“Várias atrações”
Avaliação sobre Parque da Ovelha

Parque da Ovelha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Parque da Ovelha é um atrativo de sucesso dentro do Roteiro Caminhos de Pedra. É um local de vivências das rotinas diárias de uma fazenda de ovinos, e tem suas atrações em horários que se combinam com os afazeres da fazenda. O atendimento é feito por uma equipe de monitores, que se revezam no atendimento de loja, degustações e atrações. Aqui o visitante tem a cada 30 minutos o acesso a uma das atrações, que podem ser repetidas durante o dia e variam de acordo com cronograma do dia. Além disso, degustações dirigidas e com histórico do empreendimento, deixam o visitante mais informado. Laticínio e Parque Temático, especializado em derivados de leite de ovelha.
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 2 de maio de 2018

O local possui várias atividades diferentes para serem realizadas durante o dia, cada uma dura cerca de 30 min e é possível ir embora e voltar no horário da atração, o controle é feito através da pulseira.
Perfeito para a criançada, mas recomendado também para os adultos.

Casa da Ovelha P, Gerente de relações públicas do(a) Parque da Ovelha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Obrigada pela visita, Andrey. Ficamos muito felizes em recebê-lo em nosso Parque! Nossas portas estarão sempre abertas, te esperamos!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi interessante dar mamadeira e ração para as ovelhas porém só fui pois ganhei 2 ingressos visto q estávamos em 5 pessoas e não valeria a pena pagar 250 reais para essa visitação.
Achei caro mas gostei da visita.

Obrigada pela visita, Natássia. Agradecemos seu retorno sobre nosso Parque e lhe esperamos mais vezes!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos durante o feriado de abril, bastante gente durante o passeio mas sem nenhum transtorno de muvuca. O passeio custa R$50,00 e vale por todo o dia. Na frente da casa tem o cronograma do passeio disposto durante todo o dia, desde as 9h com abertura da loja. Muito legal ver o dia dia das ovelhas leiteiras. No final tem uma breve degustação de queijos e doce de leite. A loja dos produtos ficam na entrada.

Que maravilha receber a sua visita em nosso Parque, Luiz Guilherme. É sempre muito gratificante mostrar a vocês um pouco mais do nosso dia a dia. Te esperamos para uma próxima!

Publicada 30 de abril de 2018

A casa da ovelha é uma das principais atrações dos caminhos de pedra. Tem visitação, palestras e possibilita interação dos adultos e crianças com os animais. Vale muito a visitação, especialmente se for em família. É bom chegar cedo por conta do grande número de visitantes. As atrações tem hora programada para acontecer. Em geral elas se repetem durante o dia, mas algumas ocorrem em poucos horários.

Muito obrigada por sua visita, Leandro. Ficamos muito felizes em recebê-lo, esperamos você mais vezes!

Publicada 29 de abril de 2018

Local lindo e o contato com os animais deixa as crianças extasiadas. Conhecimentos diversos relacionados as ovelhas, e derivados feitos com o leite delas. A amamentação das ovelhinhas é muito especial. E o treinamento do recolhimento das ovelhas é muito show. Recomendo.

Casa da Ovelha P, Gerente de relações públicas do(a) Parque da Ovelha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Ficamos muito felizes quando o nosso visitante permite conhecer mais sobre a nossa rotina e compreender o quão amável é um animal. Te esperamos mais vezes!

Os viajantes que viram Parque da Ovelha, também viram

Já visitou Parque da Ovelha? Compartilhe suas experiências!