“Muita quantidade pouca qualidade”
Avaliação sobre Ristorante Del Filippi

Ristorante Del Filippi
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Publicada 3 de maio de 2018

Estivemos no almoço em abril de 2018, casa lotada, uma quantidade enorme de comida porém com pouca qualidade. Além da tradicional sequência do galeto, eles ainda tem carnes e uma variedade enorme de massas. Na mesa de sobremesa vários doces para se esbaldar, mas não espere muito.Valores em torno de R$ 65,00 por pessoa e os vinhos com preços justos, média de R$ 60,00 a garrafa dos nacionais.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com uma amiga em abril, o serviço deixa muito a desejar, vários tipos de risotos e massas não nos foi servido, sendo que escolhemos o rodízio completo, não recomendo

Publicada 9 de abril de 2018

Nossa, é a segunda vez que vou e ainda faltam muitos pratos para provar. Agora não deixem de comer o risote de figo, o que é isto??? Não é apenas massa, tem picanha, porco, galeto, entre outros, sendo que o porco é maravilhoso também!

Publicada 9 de abril de 2018

Almoçamos no dia em que fomos fazer passeio na Maria Fumaça, quem nos levou foi o guia Marco. Foi além do esperado, com muita fartura, comida saborosa e com variedade. Rodízio de massas, risotos, galeto, carnes, polenta, queijo.. Sobremesa inclusa, destacando o sagu de vinho, que estava muito bom.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entrega muito bem a proposta do lugar. O atendimento é muito solícito. A comida é saborosa e chega com rapidez. Preço justo.

Os viajantes que viram Ristorante Del Filippi, também viram

Já visitou Ristorante Del Filippi? Compartilhe suas experiências!