Preços mais baixos para sua estadia
R$ 231
Brusque, SC

Excelente experiência

Avaliação sobre Dall'Onder Grande Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 10 de jan. de 2024via dispositivo móvel
Ficamos por três noites em família, meu marido, eu e duas filhas de 7 e 12 anos.

Alguns pontos que deixaram a desejar:
Quarto antigo, o banheiro molha bastante durante o banho, o chuveiro da minha casa tem mais pressão do que i do hotel. (Entretanto, cabe informar que estavam com um problema hidráulico no hotel, pode ser que tenha sido por isso)

No quarto tinha apenas uma cama de casal e uma de solteiro, o que fez com que a minha filha de 7 anos ficasse conosco na cama.

Tinham apenas duas toalhas de Banho, solicitamos na recepção mais duas e a camareira numa má educação incrível, entregou as duas toalhas que estavam faltando.

Por conta de tamanha educação da camareira, não solicitamos arrumação do quarto, contudo, mesmo assim , entraram lá.

O estacionamento é acessado pelos funciona do hotel, que são extremamente solícitos e educados, mas acaba que o fato do carro não ficar no hotel causa um pequeno transtorno.

Pontos positivos:

Funcionários da recepção, quanta educação, muito gentis e nos receberam com espumante.

Cama confortável, quarto bem iluminado e ar condicionado ok.

Café da manhã, é incrível!!!! Uma delícia, ótimas opções e o que nos surpreendeu de forma muito positiva foi a mesa com alimentos sem lactose. Ganharam todo meu respeito, pois nossa filha de 7 anos é intolerante e temos dificuldades durante as viagens.

Piscina, água é salgada, mas é muito boa, toda estrutura é ótima. Funciona da piscina também são incríveis, gentis e educados.

Ótima localização!!
Voltaremos com certeza!
Data da estadia: dezembro de 2023
Dica de quarto: Vale a pena!
Problemas com esta avaliação?
R$ 220
    3.3 km de Dall'Onder Grande Hotel
    Piscina
    Bento Gonçalves: veja mais hotéis
    Publicada em 3 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Esse hotel é bem localizado, tradicional, grande e muito bonito. O atendimento é ótimo, café da manhã com variedade e boas opções. Oferecem espaço de academia, piscina, salão para fazer as unhas, tem uma mini galeria de lojas, café. Quartos grandes, espaçosos, tudo limpo e organizado. Um dos melhores hotéis que já fiquei em Bento ( já estive em outros 6 na região).

Data da estadia: agosto de 2023
    Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    Publicada em 2 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, fica em uma das principais ruas de Bento Gonçalves, próximo de ótimas opções gastronômicas. Nos hospedamos para passar a virada de ano e portanto pagamos uma diária com valor mais elevado em função do período. O hotel é antigo, o que não acho que seja um ponto negativo, porém a manutenção deixou a desejar. Um ponto positivo é o tamanho do quarto, achamos grande comparado a hotéis mais novos. O blackout tinha furos, manchas nas paredes dos quartos, as lâmpadas de cores diferentes na cabeceira (uma lâmpada branco frio e outra branco quente) observamos que a pintura das paredes dos corredores estava cheia de marcas, no corredor da recreação os bonecos de papel estavam feios, rasgados… pequenos ajustes já fariam grande diferença, como troca do chuveiro para um mais moderno, troca das luminárias nas cabeceiras, troca das fechaduras dos banheiros, etc. O café da manhã possui grande variedade, porém não muito surpreendente considerando a categoria do hotel. Em relação ao atendimento, solicitamos um berço na reserva e antes de sairmos em viagem realizamos contato telefônico para confirmar se haveria a disponibilidade de berço e foi confirmado. Chegando no quarto o berço não havia sido disponibilizado e tivemos que solicitar 2 vezes. Em todos os contatos com os funcionários tivemos um atendimento simpático. Acho que em resumo o custo benefício não foi bom levando em consideração outras opções que haviam para o período. Haviam hotéis mais novos, bem localizados (da própria rede inclusive) com tarifas semelhantes.

Dica de quarto: Chegue cedo no café da manhã.
    Publicada em 20 de dezembro de 2023

A habitação que fiquei era muito espaçosa,mas a porta do banheiro estava quebrada ( rachada). Outra coisa que me incomodou foi o seguinte: paga-se o estacionamento a parte. Ok. Não deveria. E quando se pega o carro,o mesmo está fervendo,pois , creio, que o carro ficou no sol escaldante. Vc pensa que está num estacionamento coberto,mas não.

Dica de quarto: Revisão por todos itens do quarto. E colaboradores mais solicitos.
    • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
      • Custo
    Publicada em 9 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Já é nossa 2ª vez no hotel. Muito bem localizado no centro gastronômico de Bento Gonçalves. Saída fácil para as rotas dos vinhos. Quartos amplos e limpos mas a conservação poderia ser melhor (ar condicionado e cortinas). Café da amanhã farto e de qualidade. Lojas dentro do complexo do hotel com academia boa, sorveteria muito boa (Cosi) e a Le Petit macarrons (bom pra tomar um cafezinho à tarde). Piscinas salinizadas, palas e climatizadas. Brinquedoteca ampla e com muitas opções. Ocorrem muitos eventos no hotel. Estacionamento pago 30,00 a diária e cobram taxa de entrega no quarto :-( . Atendimento cordial de todo o staff do hotel (recepção, camareiras e restaurante). Quando voltarmos, será nossa opção. Excelente custo/benefício.

Dica de quarto: Há vagas no entorno do hotel para deixar o carro com relativa segurança.
    Publicada em 15 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel antigo. Tradicional na cidade de Bento Gonçalves, super bem localizado! Pontos positivos da nossa hospedagem de duas noites:

- piscina aquecida com hidromassagem muito boa, em tamanho e temperatura;
    - recepção do hotel enorme, com sofás e poltronas muito confortáveis;
    - cama enorme e muito aconchegante;
    - chuveiro com a modalidade massageadora: ótimo!
    - buffet do café da manhã variado.

Pontos negativos:

- fomos realocados no TERCEIRO quarto. No primeiro o ar condicionado dispensava água para dentro, no segundo o ar condicionado não funcionava. Somente no terceiro quarto conseguimos ter paz … e tranquilidade!
    - paredes do banheiro em um estado precário, com aspecto de sujeira;
    - sanitário com vazamento;
    - café passado servido no buffet de qualidade ruim, levando em consideração o valor da diária;

Dica de quarto: Verificar o quarto antes do checkin. Para evitar surpresas desagradáveis, como a falta de manutenção do ar condicionado.
    Data da estadia: novembro de 2023