Bento Gonçalves

Dall'Onder Grande Hotel pra mim foi uma decepção. No quarto: mobiliário super antigo, cheiro de mofo, para abrir a porta tinha que dar um jeitinho na chave pra conseguir abrir; no banheiro assento vaso sanitário solto (pedi para consertar mas nada foi feito), torneira da pia ficava pingando e eu tinha que dar um jeitinho pra evitar os pingos, descarga vazando.
Restaurantes: café da manhã farto. Cantina Cabernet: muito bom, atendimento ótimo pelo Cláudio e equipe. Comida farta no restaurante e muito bem temperada. Atendimento muito bom dos garçons.

Dica de quarto: Pedir quarto próximo aos elevadores. O corredor é imenso e fiquei no penúltimo quarto.
Data da estadia: setembro de 2019
Dall'Onder H, Proprietário do(a) Dall'Onder Grande Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado hóspede,

Nosso atendimento sempre foi referência em Bento Gonçalves. Somos conhecidos por termos uma equipe calorosa e bem humorada, que recebe de maneira cordial e humanizada os nossos hóspedes.

Eu lamento o uso de palavras tão duras e que muitas vezes não correspondem à realidade em sua avaliação. Temos 40 anos de trajetória focados em atendimento e reformas do Hotel com investimentos de mais de R$ 20 milhões em reformas os últimos 8 anos.

Alguns links para seu conhecimento:

Tarcísio Vasco Michelon - Diretor Superintendente

Hotel excelente para viaja com a família, negócio ou Romance. Bem localizado, acomodações confortáveis e uma variedades de serviços oferecida aos hospodes de excelente qualidade. A cantina com decoração que cumpre bem sua proposta rústica e com serviço de excelência.

Dica de quarto: Confortáveis
Data da estadia: janeiro de 2020
Dall'Onder H, Proprietário do(a) Dall'Onder Grande Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Hóspede,

Agradecemos a sua disposição em descrever sua experiência em nosso hotel. Especialmente porque colocou como principal ponto positivo nosso atendimento e estrutura, o qual prezamos muito.
Sem dúvida, a localização de nosso hotel está situada em um dos roteiro mais exuberantes de nosso estado.
A decoração da cantina, é como viajar para um pedacinho da Italia sem sair do país.

Aguardamos o breve retorno de sua estada juntamente com sua família ,negocio ou romance.
Teremos o maior prazer de recebe-los novamente em nosso rede de Hotéis. Ficamos a disposição,

Tarcísio Vasco Michelon - Diretor Superintendente

Adoramos o atendimento, desde o café da manhã maravilhoso, muito farto e também a área da piscina, aquecida e com hidromassagem. Limpeza eficiente dos quartos com tamanho bom. Os corredores precisam de modernização com troca de carpete e também reforma nos banheiros mas tudo foi maravilhoso, recomendo muito.
Apenas uma dica aos gestores, jantamos no hotel uma noite, as porções são muito generosas. O prato kids da pra duas crianças. Todas as mesas em nossa volta falavam das grandes porções servidas, até da pena de sobrar tanta comida.
Parabéns pela gestão!

Olá, Sra. Fernanda,

Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi proveitosa.
Temos certeza que nossos futuros hóspedes aproveitarão muito suas recomendações.

Nós prezamos sempre em fornecer a melhor experiência para os nossos hóspedes e nos orgulhamos sempre de nos preparar para cada chegada.

Estamos passando por reforma para modernizar toda a estrutura e oferecer mais qualidade e conforto. Convidamos a senhora para que retorne em outra oportunidade para conferir de perto as melhorias e ter novas experiências.

Muito obrigado pela dica, as informações serão repassadas aos equipes.

Tarcísio Vasco Michelon - Diretor Superintendente

Realmente me surpreendeu! Alta qualidade no atendimento, do serviço prestado desde a chegada até a saída. Quartos confortáveis, limpos, pessoas simpáticas e atensiosas, ambiente super aconchegante e elegante e um café da manhã que parece mais um café colonial. Espetacular!

Dica de quarto: Com banheira
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Dall'Onder H, Proprietário do(a) Dall'Onder Grande Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Rodrigo,

Agradecemos pela sua avaliação. Fico feliz em saber que a infraestrutura do hotel atendeu suas expectativas. Realmente o nosso hotel é perfeito para aquele final de semana em família, pois ele é completo.

Conta com amplos apartamentos que acomodam até 4 pessoas em total conforto, conta com sistema de água aquecida e além de todos os quartos possuírem piso laminado (perfeito para os alérgicos).
Além de uma ampla estrutura de lazer, com: piscina térmica (considera um das melhores do segmento hoteleiro no Brasil), sala de recreação ampla (conta com sala de game, mini futebol, arvorismo, entre outros brinquedos), sauna (úmida e seca) e uma galeria de compras. E também contamos com 2 restaurantes, cada um com suas singularidades.

E para finalizar, contamos com uma dos melhores cafés da manhã da região, com mais de 110 itens incluindo alimentos sem glúten e lactose.

Obrigado mais uma vez pela sua avaliação, esperamos pelo seu retorno.

Tarcísio Vasco Michelon - Diretor Superintendente

O hotel possui excelente infraestrutura, sendo as acomodações muito boas, conforto das camas, limpeza do quarto, café da manhã muito bom, localização boa, atendimento de todos os funcionários excelente e aceita pets, um ponto decisivo que me levou a escolha do mesmo.

Prezado hóspede,

Contamos com uma dos melhores cafés da manhã da região, com mais de 110 itens incluindo alimentos sem glúten e lactose.

E para finalizar ,disponibilizamos nos apartamentos: comedouro, bebedouro, cama, arranhador para gatos e kit higiênico básico (tapete higiênico para cães e caixa de areia para gatos).

Obrigado mais uma vez pela sua avaliação, esperamos pelo seu retorno.