“Ambiente agradável”
Avaliação sobre Viverone Cafe Boutique

Viverone Cafe Boutique
Cozinhas Delicatéssen
Publicada 18 de junho de 2018

Ambiente aconchegante, tem vários tipos de doces e salgados excelentes.
Amo muito o sanduíches de picanha defumada, meu pedido de sempre e o suco verde.
Atendimento muito bom.

Publicada 22 de maio de 2018

Ambiente muito agradável e café delicioso. Provei um vulcão de chocolate, parece uma mini nega maluca vulcão, de comer ajoelhado.

Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já fui algumas vezes, fui muito bem atendida, as atendentes muito simpáticas e atenciosas. Tanto os salgados como as sobremesas estavam divinas. O café com um sabor único!! Eu recomendo!!!! Ambiente ideal para um happy com as amigas!!! Nota 10!!!!

Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento deixou a desejar, muito fraco. Chegamos no café e houve uma grande demora pra virem nos atender, tivemos que levantar e pedir no balcão, detalhe que o café não estava cheio. Fizemos o pedido e depois de 15 minutos vieram nos informar que não tinha mais é que teríamos que pedir outra coisa.
Pedi uma tortinha de 4 queijos que não tinha muito sabor, em compensação o mocaccino estava muito saboroso, uns dos melhores que já provei.

Publicada 2 de maio de 2018

Rico café e muito bem atendido, funcionarias cordiais e comida deliciosa. Certamente voltaríamos a frequentar

simoneBentoGon_alves, Proprietário do(a) Viverone Cafe Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigada pelo feedback, esperamos vocês! Adoramos receber sua avaliação

Os viajantes que viram Viverone Cafe Boutique, também viram

Já visitou Viverone Cafe Boutique? Compartilhe suas experiências!