“Aconchegante”
Avaliação sobre Viverone Cafe Boutique

Viverone Cafe Boutique
Cozinhas Delicatéssen
Avaliou em 2 semanas atrás

Rico café e muito bem atendido, funcionarias cordiais e comida deliciosa. Certamente voltaríamos a frequentar

simoneBentoGon_alves, Proprietário do(a) Viverone Cafe Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigada pelo feedback, esperamos vocês! Adoramos receber sua avaliação

Avaliou em 2 semanas atrás

Atendimento super cordial e rápido. Mesas internas e externas. Café excelente e doces variados. Servem também lanches muito bem elaborados.

Obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em receber o seu feedback.

Avaliou em 3 semanas atrás

Café muito gostoso e bom atendimento. Está localizado dentro do Hotel Lagheto mas tem serviço à parte. Próximo ao shopping de Bento e outras lojas.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Fomos numa noite de fundi!
Tanto o doce como salgado estavam impecáveis, não tinham muita variedade no acompanhamento, mas assim é melhor..comemos muito bem, estava delicioso.
Só achei o local um pouco esnobe, nos repararam dos pés a cabeça.
Várias vezes vejo promoções, variam bastante, vários tipos de comida, com certeza vou voltar...
Atendentes não foram simpáticas mas fomos bem atendidos.

Avaliou em 25 de março de 2018

Atendimento cordial e rápido com algumas opções de lanches doces e salgados em um ambiente agradável e refrigerado, com opção de área externa.

Os viajantes que viram Viverone Cafe Boutique, também viram

Já visitou Viverone Cafe Boutique? Compartilhe suas experiências!