“Aconchegante”
Avaliação sobre Viverone Cafe Boutique

Viverone Cafe Boutique
Cozinhas Delicatéssen
Publicada 2 de maio de 2018

Rico café e muito bem atendido, funcionarias cordiais e comida deliciosa. Certamente voltaríamos a frequentar

simoneBentoGon_alves, Proprietário do(a) Viverone Cafe Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigada pelo feedback, esperamos vocês! Adoramos receber sua avaliação

Publicada 2 de maio de 2018

Atendimento super cordial e rápido. Mesas internas e externas. Café excelente e doces variados. Servem também lanches muito bem elaborados.

Obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em receber o seu feedback.

Publicada 25 de abril de 2018

Café muito gostoso e bom atendimento. Está localizado dentro do Hotel Lagheto mas tem serviço à parte. Próximo ao shopping de Bento e outras lojas.

Publicada 10 de abril de 2018

Fomos numa noite de fundi!
Tanto o doce como salgado estavam impecáveis, não tinham muita variedade no acompanhamento, mas assim é melhor..comemos muito bem, estava delicioso.
Só achei o local um pouco esnobe, nos repararam dos pés a cabeça.
Várias vezes vejo promoções, variam bastante, vários tipos de comida, com certeza vou voltar...
Atendentes não foram simpáticas mas fomos bem atendidos.

Publicada 25 de março de 2018

Atendimento cordial e rápido com algumas opções de lanches doces e salgados em um ambiente agradável e refrigerado, com opção de área externa.

Os viajantes que viram Viverone Cafe Boutique, também viram

Já visitou Viverone Cafe Boutique? Compartilhe suas experiências!