“Excelente atendimento do Alex e Éverton ”
Avaliação sobre Cantina Cabernet

Cantina Cabernet
Cozinhas Italiana
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local
Descrição: Cantina Cabernet - Ambiente reservado, cardápio exclusivo, culinária regional e adega cofre, com os melhores vinhos da região!
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do Alex e do Éverton que foram extremante atenciosos nos atendendo fora do horário da nossa reserva.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 27 de abril de 2021

Sabíamos que o restaurante era dentro do Hotel, mas não há sinalização nenhuma e os próprios atendentes não sabem indicar o restaurante. Nos ofereceram o buffet do hotel como opção e nos mostraram um xerox da folha de ofício como sendo o Menu da Cantina.
Acabamos nem descendo para procurar a Cantina.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 9 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Comida boa, carta de vinhos boa, mas a sequencia é muito demorada, mais de 3 h para ser servidas, bastante cansativo.

Data da visita: janeiro de 2021
Rede Dall'Onder, Outros do(a) Cantina Cabernet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2021

Boa tarde,
Em atenção ao seu relato, gostaríamos de agradecer pelas considerações apresentadas, elas são de extrema importância para o aperfeiçoamento em nossa prestação de serviços.
Nós estamos nos adequando aos novos funcionários, e novas contratações, e sempre tentando nos reinventar. Através de treinamentos periódicos e feedbacks como o seu, a empresa busca constantemente melhorar a qualidade de seus serviços, com o objetivo de atendê-los sempre da melhor maneira possível. Convidamos para retornar em outra oportunidade e rever a impressão ruim no qual ficou.
Desde já agradecemos pelo contato, e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Publicada 1 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Horrível!

Jantar do dia primeiro de janeiro, família e amigos, e quase todos os clientes em aquela hora aguardando uma eternidade para serem servidos, eu com convidados vindos de outro país, à mesa depois de muito aguardar, foi servida comida queimada, super demorado tudo, os tipos de vinhos solicitados indisponíveis, o que fiquei sabendo depois de muito tempo. O garçom esqueceu de nos levar a água é o gelo solicitados.

Depois de tentar aguentar toda a situação e tendo certeza que só iria piorar, pedi a conta e expliquei a situação para o Sr Marcon, desde meu ponto de vista seria melhor o restaurante não ter aberto, prestar esse serviço dessa maneira é inadmissível!

Para compensar o Sr Marcon isentou do pagamento de duas sequências.

O fato é que a direção deve repensar o negócio, infelizmente vi posteriormente aqui no TA que não foi a primeira vez qué tal situação acontece. Pela sequência ao que parece não foram tomadas as medidas adequadas para evitar que esse tipo de problemas acontecessem novamente.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 1 de novembro de 2020

Tivemos uma péssima experiência na cantina do ontem! Um sequência de pratos italianos que 100% vieram frios, risoto,filés e frango morno para frio. Procurei gere te durante o jantar e não quis me atender. Segundo chefe dos garçons deu muito movimento e tiraram garçons da cantina. O jantar demorou mais de duas horas para ser servido no final pediu desculpa e um jantar com 12 pessoas poderia isentar uma como pedido de desculpas. Péssimo atendimento, comida gelada e falta de empatia com cliente.

Boa tarde,

Os viajantes que viram Cantina Cabernet, também viram

Já visitou Cantina Cabernet? Compartilhe suas experiências!