“Pizza fria !!”
Avaliação sobre Boteco Sports

Boteco Sports
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pizza fria e muito ruim ! mandamos de volta esquentar e continuou fria ! Cerveja gelada e atendimento excelente !!!

Avaliou em 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Cerveja gelada, drinks criativos e saborosos e excelente pizza. Preço normal e atendimento sensacional. Recomendo muito!

Avaliou em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar simples e agradável, como tem que ser um buteco, ou seja, sem frescura. Chope estupidamente gelado, ótima música (ou seja, sem sertanejo universitário) e boa comida. Bom atendimento e preço justo. Recomendo para quem estiver em Bento Gonçalves.

Avaliou em 11 de julho de 2017

Belo cardápio com diversas opções de comidas e cervejas.
Sempre passando um jogo dos principais campeonatos.

Avaliou em 3 de maio de 2017

O local é agradável, sem frescura e a comida é boa. Já experimentei uma certa variedade de pratos do cardápio (desde fritas, risotos até pizza) e sempre tive boas surpresas. Acho que tem um preço justo pelo o que é oferecido. O único ponto que eu não considero negativo exatamente, mas que poderia melhorar é o tempo de entrega dos pratos. Às vezes demora muito. Mas a equipe em geral é bem atenciosa.

Os viajantes que viram Boteco Sports, também viram

Já visitou Boteco Sports? Compartilhe suas experiências!