Aberto hoje: 09:00 - 17:30
Salvar
Destaques da avaliação
Experiência única!

O que dizer da minha experiência na Lídio Carraro... simplesmente inesquecível, perfeita, única... leia mais

Publicada há 1 semana
DanielaVieira
Belo Horizonte, MG
via dispositivo móvel
Vinhos Puristas e Diferenciados

Extremamente atenciosos com os turistas e dedicados a uma produção de vinhos diferenciados, com... leia mais

MarciaS1256
Florianópolis, SC
via dispositivo móvel
Leia todas as 603 avaliações

Publicada em 29 de abril de 2018

Nada melhor do que conhecer a história de uma família num ambiente intimista e agradável.
Fomos recebidos pela simpaticíssima Marilda que nos explicou tudo sobre a produção familiar dos vinhos e com a melhor degustação que fizemos entre as demais vinícolas.

lidiocarraro, Gerente de relações com clientes do(a) Lidio Carraro Vinícola Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Andre,

Ficamos extremamente contentes em saber que tenha apreciado a proposta que nós da Lidio Carraro sempre oferecemos. Vamos transmitir seus elogios à Marilda! Foi um prazer recebê-los e compartilhar um pouco da nossa história. Até a próxima! Um grande abraço!

Publicada em 25 de abril de 2018

Estive no Vale dos Vinhedos e tive o prazer de conhecer a Vinícola Lídio Carraro. A recepção foi ótima, as informações sobre os vinhos e espumantes também foi um momento especial e a degustação... incrível! Tanto que precisei trazer pra casa um "Grande Vindima Merlot" que achei inigualável.

lidiocarraro, Gerente de relações com clientes do(a) Lidio Carraro Vinícola Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Jaque,

Agradecemos a sua visita e avaliação. É extremamente gratificante saber que você passou momentos únicos conosco!
Desejamos que desfrute muito do nosso Merlot! Quando estiverem novamente pela Região, será um enorme prazer tê-los novamente conosco. Abraços!

Publicada em 23 de abril de 2018

Visita interessante, mas a parte técnica inicial é bastante entediante, a proposta deles é legal, mas não consegui ver boa expressão nos vinhos. Não cobram pela degustação, mas pela qualidade dos vinhos apresentados achei o custo caro.

lidiocarraro, Gerente de relações com clientes do(a) Lidio Carraro Vinícola Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezado Jorge,

Agradecemos por conhecer nossa vinícola e por deixar a sua avaliação.

Sentimos muito que sua percepção de nosso atendimento não tenha sido de acordo com a real experiência, que nós da Lidio Carraro, sempre oferecemos.

Em relação à qualidade de nossos vinhos, compreendemos que se trata de um julgamento único, e respeitamos a opinião de cada um a seu respeito. Em contraponto, buscamos à excelência em cada detalhe, e talvez os vinhos selecionados não fossem os do estilo que lhe agradam.

Família & Equipe LIDIO CARRARO.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos na Lídio Carraro em fevereiro após o Carnaval. Fizemos a degustação com a Juraci, que foi ótima, e foi tudo maravilhoso. Vinhos excelentes. Encomendamos uma caixa de vinho que chegou em casa perfeitamente, super embalada. Só tenho a agradecer a recepção, a atenção e super recomendo a ida a esta vinícola maravilhosa.

lidiocarraro, Gerente de relações com clientes do(a) Lidio Carraro Vinícola Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! É extremamente gratificante receber esse reconhecimento através de avaliações como a sua. Quando estiverem novamente pela Região, será um enorme prazer tê-los novamente conosco. Abraços!

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vinícola que tem como diferencial o processo de produção que respeita o "terroir", fazendo vinhos "puristas", sem passagem em barricas de carvalho. Na nossa visita, nos foi apresentado um pouco deste processo, desde os tipos de uvas utilizadas até a preocupação com os vários tipos de solo das regiões produtoras, onde é feito um mapeamento para entender as características que cada solo pode dar aos vinhos. Na degustação nos foi oferecido vários rótulos de todas as várias linhas, com destaque para a linha de vinhos maduros, principalmente o Merlot e Tannat. O valor da degustação é R$25,00, sendo convertido em compras.

lidiocarraro, Gerente de relações com clientes do(a) Lidio Carraro Vinícola Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

André,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! É extremamente gratificante saber que tenham apreciado nossa filosofia de trabalho, assim como nossos vinhos. Quando estiverem novamente pela Região, será um enorme prazer tê-los novamente conosco. Abraços!