“Visitação”

Lidio Carraro Vinícola Boutique
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Vinícola Boutique de conceito purista, a Lidio Carraro simboliza a excelência do vinho brasileiro.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e vinhos divinos. Eu e minha esposa optamos pela degustação, são inúmeros rótulos de vinhos, um mais surpreendente que outro. A história, o diferencial e a preocupação de produção de vinhos de qualidade.

lidiocarraro, Gerente de relações com clientes do(a) Lidio Carraro Vinícola Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Leandro,

Que alegria saber que lhe proporcionamos uma excelente experiência através da nossa Filosofia de trabalho, bem como nossos vinhos. Isso nos motiva e nos inspira cada vez mais.

Desejamos que vocês sejam muito felizes com a mudança para Crissiumal. Quando estiverem pela Região não deixem de nos visitar, será um enorme prazer tê-los novamente conosco. Abraços!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Nada melhor do que conhecer a história de uma família num ambiente intimista e agradável.
Fomos recebidos pela simpaticíssima Marilda que nos explicou tudo sobre a produção familiar dos vinhos e com a melhor degustação que fizemos entre as demais vinícolas.

Andre,

Ficamos extremamente contentes em saber que tenha apreciado a proposta que nós da Lidio Carraro sempre oferecemos. Vamos transmitir seus elogios à Marilda! Foi um prazer recebê-los e compartilhar um pouco da nossa história. Até a próxima! Um grande abraço!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Estive no Vale dos Vinhedos e tive o prazer de conhecer a Vinícola Lídio Carraro. A recepção foi ótima, as informações sobre os vinhos e espumantes também foi um momento especial e a degustação... incrível! Tanto que precisei trazer pra casa um "Grande Vindima Merlot" que achei inigualável.

lidiocarraro, Gerente de relações com clientes do(a) Lidio Carraro Vinícola Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Jaque,

Agradecemos a sua visita e avaliação. É extremamente gratificante saber que você passou momentos únicos conosco!
Desejamos que desfrute muito do nosso Merlot! Quando estiverem novamente pela Região, será um enorme prazer tê-los novamente conosco. Abraços!

Avaliou em 23 de abril de 2018

Visita interessante, mas a parte técnica inicial é bastante entediante, a proposta deles é legal, mas não consegui ver boa expressão nos vinhos. Não cobram pela degustação, mas pela qualidade dos vinhos apresentados achei o custo caro.

lidiocarraro, Gerente de relações com clientes do(a) Lidio Carraro Vinícola Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Jorge,

Agradecemos por conhecer nossa vinícola e por deixar a sua avaliação.

Sentimos muito que sua percepção de nosso atendimento não tenha sido de acordo com a real experiência, que nós da Lidio Carraro, sempre oferecemos.

Em relação à qualidade de nossos vinhos, compreendemos que se trata de um julgamento único, e respeitamos a opinião de cada um a seu respeito. Em contraponto, buscamos à excelência em cada detalhe, e talvez os vinhos selecionados não fossem os do estilo que lhe agradam.

Família & Equipe LIDIO CARRARO.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos na Lídio Carraro em fevereiro após o Carnaval. Fizemos a degustação com a Juraci, que foi ótima, e foi tudo maravilhoso. Vinhos excelentes. Encomendamos uma caixa de vinho que chegou em casa perfeitamente, super embalada. Só tenho a agradecer a recepção, a atenção e super recomendo a ida a esta vinícola maravilhosa.

lidiocarraro, Gerente de relações com clientes do(a) Lidio Carraro Vinícola Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! É extremamente gratificante receber esse reconhecimento através de avaliações como a sua. Quando estiverem novamente pela Região, será um enorme prazer tê-los novamente conosco. Abraços!

Os viajantes que viram Lidio Carraro Vinícola Boutique, também viram

Já visitou Lidio Carraro Vinícola Boutique? Compartilhe suas experiências!