Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem bacana, com uma estrutura de pedra, os quartos não são grandes, mas bastante aconchegante. Os donos são muito atenciosos e adorei a hospedagem. O único "porém" fica por conta da falta de privacidade, há 5 quartos no local (1 construído recentemente) e são muito próximos, o que permite ouvir tudo que ocorre no quarto do hóspede ao lado. No geral, gostei, mas teria sido perfeito se mantida a estrutura original da pousada, sem a construção de quarto anexo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada C, Proprietário do(a) Pousada Cantelli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Daiana,

Agradecemos sua avaliação.
Alguns comentários fazem-se necessário:
- Na casa de pedra possuem 4 apartamentos, 3 no andar térreo e um no andar superior, o quarto em anexo que se refere, trata-se do antigo espaço de refeição, utilizado desde a inauguração, onde originalmente era a estrebaria. Não foi construído em anexo, foi apenas utilizado um espaço original que já existia e montado um apartamento, que é a proposta atual da casa de pedra (hospedagem).
- A questão do barulho, infelizmente é algo que foge de nosso controle, pois a hospedagem em uma casa de construção em 1878, tem algumas limitações e dependemos do bom senso de cada hóspede.
Esperamos os itens positivos em sua hospedagem sejam lembrados e sobressaiam.

Publicada em 16 de abril de 2018

A Pousada Cantelli é excepcional, nos surpreendeu em diversos aspectos!
O atendimento é maravilhoso, desde nossa chegada, que foi de madrugada, até nosso check-out fomos muito bem tratados... A Vanessa foi super atenciosa e nos deu várias dicas para nosso tour pela região.
O café da manhã é muito farto, vários itens são preparados na hora: polenta quentinha, omelete, ovos mexidos, pão de queijo, etc, sem contar o buffet com várias delícias.
Nosso quarto estava muito limpo e aconchegante.
A Pousada fica localizada no "Caminhos de Pedra" o que possibilita conhecer muito da cultura local.
Super recomendo e pretendo voltar!

Dica de quarto: Ficamos na casa de pedra, um charme!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Ludmila,

Agradecemos sua gentil avaliação!
Se dúvida, foi um prazer em recebê-los e atendê-los!
Esperamos que retornem em uma próxima oportunidade.
Felicidades.

Att. Vanessa Pereira Cantelli

Publicada em 8 de abril de 2018

A pousada fica em um lugar lindo, nos Caminhos de Pedra. A casa antiga, construída em pedra, tem instalações modernas e confortáveis. O ambiente é charmoso, muito limpo e organizado. Toda a equipe é atenciosa e simpática. Definitivamente recomendada!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezado,

Ficamos muito felizes com sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve!

Felicidades!
Atenciosamente

Publicada em 4 de abril de 2018

Exatamente o que buscávamos, a tranquilidade do interior juntamente com a pousada que tem várias histórias dos imigrantes italianos. A Pousada preservou muitos aspectos originais, o que é muito bacana...pousada pequena e muito aconchegante, com atendimento ótimo. Gostamos muito também da opção de jantar na pousada, pois depois de passar o dia nas vinícolas, é cansativo sair para jantar em algum restaurante.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezada Natani e família!
Agradecemos por sua atenção em nos avaliar!
A opinião de nossos hóspedes é muto importante para nós, são eles que nos fazem melhorar e buscar alternativas para o conforto e bem estar.
Esperamos recebê-los novamente em breve!
Um abraço.

Publicada em 4 de abril de 2018

Gostei da pousada, porém ouvimos o ronco do do quarto vizinho.Deram um Up Grade de quarto, o quarto era muito bom. O café deixou a desejar, pois é servido às 08:00 da manhã e tínhamos que sair cedo para pegar vôo em Porto Alegre. Trouxeram na noite anterior pão, manteiga e algumas frutas, e frios, pois avisamos. O café trouxeram em uma térmica e estava frio. Creio que poderiam abrir uma exceção e virem nesse dia um pouco mais cedo para nos servirem ou pelo menos passarem um café descente, afinal saímos de lá umas 07:00. Outro detalhe, a estrada não é asfaltada, sai da rua principal dos Caminhos de Pedra e tem alguns Km de terra.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Pousada C, Proprietário do(a) Pousada Cantelli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Prezada Kátia.
Agradecemos sua atenção em nos avaliar.
A casa de pedra foi construída em 1878, era uma residencia de imigrantes da região, sendo adaptada para transformar em Pousada. Diante da estrutura que tínhamos, foi necessário várias intervenções para chegar a atual configuração, tendo em vista, que as madeiras e as pedras são originais dificultando o isolamento 100% dos sons das demais acomodações. Por ser patrimônio histórico, não é possível fazer a substituição dos mesmos.
Em relação ao café da manhã, nosso horário fixo de café da manhã inicia-se às 8h e encerra-se às 10h, quando há necessidade, antecipamos para às 7:30, é o máximo que conseguimos antecipar, pois é necessário que a equipe da cozinha desloque-se 2h antes de o mesmo estar servido, desta forma impossibilita servi-lo às 7h, conforme relatado. Adotamos como prática, de deixar um mini café, para que o hóspede não saia de estomago vazio e desde então, sempre corria bem. Pedimos desculpas pelo café estar frio, possivelmente a térmica estava com problema, inclusive poderia ter nos avisado que teríamos preparado um novo e resolvido a questão, visto que nossa recepção já estava funcionando.
Apenas retificando a informação a respeito da estrada de chão, da estrada principal do Caminhos de Pedra a entrada da Pousada, possui uma distância de 900m, não chegando a completar 1km, fato este que não interfere na hospedagem, pois a mesma encontra-se em bom estado, mesmo em dias de chuva.
Se tiveres oportunidade que quiseres hospedar-se novamente conosco, para possamos tirar a má impressão que ficaste, será sempre bem -vinda!
Felicidades.