Hotel Vinocap(Bento Gonçalves)
  • Café da manhã
Dall'Onder Grande Hotel(Bento Gonçalves)
Pousada Cantelli(Bento Gonçalves)
Autograph
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 155/diária.

Hotel Mont Blanc(Bento Gonçalves)
  • Estacionamento grátis
Dall'Onder Vittoria Hotel(Bento Gonçalves)
  • Café da manhã
Pousada Castello Benvenutti(Bento Gonçalves)
Villa Michelon(Bento Gonçalves)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 93/diária.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Estivemos neste feriado de Páscoa. Pousada lotada, mas mesmo assim dona Tânia esbanjava simpatia no atendimento. Bom custo benefício. A localização também é boa. Bem próximo a rodovia de acesso ao Vale dos Vinhedos. Bom café da manhã. Recomendo.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Logo na chegada percebemos o amadorismo do lugar. Estávamos em dois casais e a recepcionista insistiu para que preenchessemos uma única ficha... Depois nos pareceu claro o motivo: o local não está com as obras completas. Nos colocaram em um quarto mal acabado, sem ganchos para pendurar as toalhas, mal higienizado e apertado. A fiação do chuveiro estava exposta, não havia corrimão, saída de emergência, extintor de incêndio, elevador... por toda a pousada viam-se restos de obra... foi decepcionante. Não há espaço para todos os carros dos hóspedes... o café da manhã é muito simples. Resume -se ao oferecimento de café e leite, pão de trigo, presunto e queijo.. ovos mexidos, salsichas e uma ou outra fruta... a banana estava Ruim! Não gostamos e não vamos voltar!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, custo-benefício ok, mas algumas ressalvas.
Atendimento da equipe ótimo. A recepcionista muito simpática e solicita.
Localização boa, fácil acesso para rota dos vinhos e Caminhos de Pedra. Próximo da rodovia, o que caracteriza a área com barulho de estrada, não incomoda, mas se vc quer uma área silenciosa, não é o caso. Bento não é uma cidade confortável para caminhar, pela declividade e distâncias, mas ali perto tem alguns restaurantes e muitas opções de tele-entrega e ifood.
Instalações: o hotel tem alguns blocos, nós ficamos na sede principal, que é uma grande e bela cada anos 80. A sala e o quarto em que ficamos são de carpete, o que pode não ser conveniente aos alérgicos.
O quarto era uma suíte bem grande, com uma varanda, closet e um banheiro enorme. Nele, o chuveiro demora a esquentar, mas funciona bem. Não havia secador de cabelos, para mim, faz falta. Faltou papel higiênico, não havia reposição no quarto. As peças parecem limpas, mas a organização não é das melhores. Numa cômoda havia um pijama e no armário preservativos de outros hóspedes anteriores.
A decoração vintage chega a ser charmosa, a TV é antiga e de tubo, o que não foi problema nenhum para nós, não usamos. Há poltronas e uma mesinha com cadeiras no quarto, aconchegantes. O ar condicionado é moderno, novo e muito bom. Porém a parede tem uma cabeceira metálica da cama, a qual vibra quando o ar está ligado, isso pode incomodar, me incomodou. Senti falta de uma lixeira extra, além da do banheiro.
Na área externa tem uma piscina, a qual eu tinha interesse de visitar, mas não tinha cadeira para banho de sol, só cadeira plástica para sentar, não tinha guarda-sol, tinha um pouco de limo na borda da piscina, então desanimei. Além disso fica ao lado do estacionamento (o que eu relevaria se o ambiente fosse mais convidativo).
O café da manhã foi muito decepcionante, sobretudo no domingo, pela desorganização, passei duas noites lá. A mesa fica disposta de uma maneira que as pessoas não podem circular em torno dela, como na maioria dos hotéis (basta inverter a posição dela para resolver). Assim as pessoas tem que se esticar para pegar o que está mais ao fundo; isso já não é muito legal, aí caem pedaços de coisas... os alimentos são dispostos em grande quantidade mas mal organizados. Os pães por exemplo, francês num cestão, pão de forma em pacotes (pouco higiênico ao meu ver);o pão caseiro, embora bem gostoso, fica na tábua de corte, todo mundo que vai cortar coloca a mão, esfarela, e fica ali espalhando esse farelo. Biscoitos também dispostos nas embalagens plásticas originais. Margarina e geléias em tigelas grandes, ficando expostas por um tempo considerável. O mesmo para os frios e iogurte. As garrafas térmicas acabam pingando, colocam pratos em baixo para conter os pingos, mas ficam com péssima aparência. Havia um bolo de chocolate bem grande, gostoso, mas também disposto em quantidade e pedaços enormes. Mamão cortado em grande quantidade, já estava meio bagunçando com alguns pedaços se desmanchando; banana picada (algo que nunca vi) já estava escura pela oxidação. E o que mais me incomodou foi a falta de opção para quem NÃO toma café ou leite; as únicas opções eram iogurte, que também é laticínio e evitado por algumas pessoas, como eu, e ainda no sabor ameixa, que penso não ser dos mais populares e suco de uva, que era feito de suco em pó... super doce e artificial... imagina minha decepção com esse suco justo na terra da uva... Não havia nenhum suco natural, nenhuma caixinha de chá. Acabei tomando a água que levei comigo. Tive a impressão que o café é montado uma única vez, por isso as grandes quantidades. Que não há reposição em decorrência desse fato. E também não há uma reorganização na medida em.que as pessoas se servem. Esse lance das embalagens plásticas originais me parece indelicado e não higiênico. Enfim, achei o café ruim, não pela variedade de comida, mas pela disposição das coisas, uma aparente falta de capricho e pela pouca opção de bebidas. Nao sei se é falta de funcionário ou falta de jeito, padrões e capricho... mas foi frustrante.
Em resumo, as instalações não são ruins, mas falta zelo e profissionalismo de hotelaria.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom: Fácil localização, preço baixo em relação aos concorrentes
Ruim: logo na chegada foi exigido o pagamento total antecipado, café fraco, paredes muito finas (ouvíamos tudo do nosso andar), e sem reboco também, a limpeza diária do quarto se resumiu a esticar as cobertas, o cheiro do esgoto (respirador logo abaixo da janela) inundava o quarto a cada pouco, nosso quarto não tinha frigobar e nem funcionava o ar condicionado, internet instável e fraca

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 9 de janeiro de 2018

Quando alugamos,os quartos eram no terreo e pousada.Quando chegamos com muitas malas enormes(15 dias viajando)quarto no 4 andar e sem elevador(está em obras),quartos não terminados e com certo perigo(escadas sem iluminação,corrimão).O atendimento é hospitaleiro.O estacionamento não existe,os carros são colocados no espaço.Mas creio que apos a obra ficará muito bom.Mas o site não condiz com o real(bom isso foi quando loquei em setembro para dezembro).Mas depois de pronto ficará muito bom.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família