Publicada em 6 de agosto de 2018

Ponto obrigategoriasatório de quem bvai a Bento gonçalves, o vale do rio das antas abriga em sua área uma pitoresca plantação de cana de açucar que produz a melhor cachaça do sul, campeã em muitas categorias e com uma maravilhosa recepção do consultor Moacir, que vai lhe apresentar a casa e lhe preparar uma perfeita caipirinha.

Data da estadia: julho de 2018
CASABUCCO, Gerente do(a) Casa Bucco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2018

Agradecemos sua visita Silvio, ficamos felizes com seu feedback e que tenha adorado fazer a visita, volte mais vezes!

Publicada em 2 de agosto de 2018

Acabamos parando por acaso na Basa Bucco e ficamos encantados com o local.
Já conhecíamos a qualidade das cachaças, mas o atendimento feito pelo Mateus (filho do proprietário) foi excelente, nos mostrando toda propriedade e processo de produção do destilado.
No final fomos premiados com uma farta degustação (sem custos) e uma visita à loja, que é excelente.
Altamente recomendável, voltaremos para conhecer a pousada e o restaurante!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
CASABUCCO, Proprietário do(a) Casa Bucco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Agradecemos sua visita, ficamos felizes com seu feedback e que tenha adorado fazer a visita, volte mais vezes!

Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Recepcionadas com uma dose da melhor cachaça, na sequência uma série de caipiras de frutas variadas, à escolha. E um jantar perfeito, mediante reserva. Cachaças dignamente premiadas com medalhas de ouro e prata internacionais.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
CASABUCCO, Proprietário do(a) Casa Bucco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018

Publicada em 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Nossa primeira visita e fomos muito bem recebidos. Nos mostraram todo processo de produção da cachaça, com uma linda visão da Serra! No final a degustação da melhor cachaça que já haviamos provado, sem falar nas caipirinhas que são deliciosas. Recomendo a todos, com certeza voltaremos para mais compras.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
CASABUCCO, Proprietário do(a) Casa Bucco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2018

Publicada em 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos na cidade e decidimos fazer uma visita na Casa Bucco e fomos surpreendidos! Que cachaça maravilhosa!! Fomos super bem recebidos e conhecemos todo o processo de fabricação da melhor cachaça do Brasil! Só fiquei arrependida de não ter comprado mais cachaça heheh! Com certeza voltaremos!

Data da estadia: junho de 2018
CASABUCCO, Proprietário do(a) Casa Bucco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2018