Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Elcio N
Vitória, ES

Hotel Novo em Bento Gonçalves

Avaliação sobre Dall'Onder Planalto
4,0 de 5 círculosPublicada 7 de abr. de 2024via dispositivo móvel
Bem localizado na rua onde estão vários restaurantes que são atrativos aos tourists o hotel recém inaugurado tem ótimas instalações. Gostaria de destacar o atendimento muito atencioso da Daniela no restaurante do café da manhã muito atenta me ouviu conversando com outro atendente e se prontificou a resolver uma solicitação. Pessoa diferenciada, parabéns!
Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Dall'Onder Hotéis, Marketing de Dall'Onder Planalto, respondeu a esta avaliação
Respondida há 4 semanas
Olá! Muito obrigado por seu feedback! Esperamos que em breve possamos receber você novamente!
R$ 220
    R$ 802
5.7 km de Dall'Onder Planalto
Bento Gonçalves: veja mais hotéis
Publicada em 28 de março de 2024

Confesso que fui surpreendido positivamente em minha estadia. O atendimento na recepção foi muito bom e muito rápido, mesmo chegando às 23:00 horas. Minha reserva foi localizada rapidamente e em poucos minutos já estava em meu quarto. O quarto muito bem distribuído com uma cama bem confortável e a TV com diversas opções. A vista do quarto era muito bonito com um lindo por do sol. O café da manhã foi um ponto forte. Uma grande variedade de itens, desde de frios até pratos quentes. Grande variedade também de pães e de frutas. Quando estive no hotel o mesmo estava lotado pois havia uma convenção de uma grande empresa da cidade com os participantes estavam hospedados no hotel. Mesmo assim consegui lugar facilmente nas mesas para tomar meu café da manhã. O hotel possui uma pequena academia com equipamentos novos. Aproveitei o pouco tempo livre para manter a forma. O check-out foi igualmente rápido e sem problemas. Certamente me hospedarei novamente quando estiver na cidade.

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Dall'Onder Hotéis, Marketing de Dall'Onder Planalto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Publicada em 14 de março de 2024

Um hotel bom , com alguns problemas internos e no administrativo
O sistema de emissão de Notas fiscais é um caos , além de não sair com as notas no dia , saem com a descriminação de valores errados, o que causa muito transtorno para quem precisa comprovar despesas .
Se você precisar de um jantar que seja deixado próximo do final do expediente do restaurante ele não vai ser entregue.
A taxa que é cobrado para levar o seu jantar no quarto é ridículo , chega a ser mais caro que uma tele entrega de comida
As camas são todas montadas e tem uma divisão no meio da cama de casal que incomoda no sono , os travesseiros são muito finos .
Enfim , apesar de ser um hotel novo , tem muito o que melhorar

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo

Olá! Muito obrigado por seu feedback, pois através dele podemos proporcionar experiências melhores. Vamos verificar o ocorrido e fazer melhorias. Esperamos que em breve possamos ter uma nova oportunidade de receber você!

Publicada em 3 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

O hotel é novo e está localizado em uma rua com opções de restaurantes. O próprio hotel tem restaurante para os hóspedes, assim como serviço de quarto (preço médio e atendimento excelente no restaurante). O estacionamento é através de manobrista e pago a parte (tem que agendar retirada do veículo entre 22h e 6h). Check in foi rápido e objetivo. Havia espumante e suco disponível, mas não me foi oferecido (talvez esteja disponível apenas para hóspedes selecionados). O quarto tem um bom espaço, assim como o banheiro. A cama é bem rígida, mas não me incomodou. Os travesseiros são muito ruins e pequenos. Deveria ter pelo menos dois, para colocar um em cima do outro. Café da manhã simples, mas com opções suficientes. Solicitei um late check out de apenas 1h, mas me foi negado (a rede concorrente nunca me negou). Enfim, se estiver com bom preço, voltarei a me hospedar. Contudo, se estiver com o mesmo preço da concorrente, creio que vou preferir a outra rede.

Dica de quarto: O restaurante do hotel é bom e possui um preço justo.
Data da estadia: janeiro de 2024

Publicada em 20 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 4 noites no hotel, gostamos muito, instalações completas, limpeza excelente.
Além disso,gostamos bastante do atendimento do staff, muito cordiais e prestativos.
Gostaria de fazer uma menção especial ao atendimento do Matheus que nos atendeu de forma espetacular no bar do hotel, um colaborador incrível que nos fez dar muitas risadas e tornar nossa estadia muito especial.

Data da estadia: janeiro de 2024

Publicada em 10 de janeiro de 2024

Hotel é surpreendente, novinho, super limpo, quartos amplos, melhor localização de Bento Gonçalves onde você consegue sair a pé para os principais Restaurantes, café da manhã muito bom. Mas o ponto alto é mesmo o piano que acontece todos os sábados e domingos pela manhã. Tivemos o prazer de ouvir o olides_longhi tocando, e para quem ama uma ótima musica e um grande musico vale muito a pena.

Data da estadia: dezembro de 2023