Preços mais baixos para sua estadia
R$ 217
Reembolso integral antes de qui., 23 de mai.
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 217
Reembolso integral antes de qua., 22 de mai.
Go to your Happy Price
Vio.com
R$ 191
Reembolso integral antes de ter., 21 de mai.
Café da manhã incluído
Bernardetematos
São Paulo, SP

Ótimo custo/Benefício

Avaliação sobre Hotel Vinocap
4,0 de 5 círculosPublicada 26 de fev. de 2023via dispositivo móvel
Ficamos 2 dias. Hotel no centro. Ótimo atendimento de toda equipe. Café da manhã maravilhoso e com variedades de bolos e frutas. Meu ponto negativo. FALTA DE TOMADAS. Com a tecnologia precisamos de mais pontos. Nas laterais da cama no mínimo. Tivemos problema nesse quesito pois meu marido precisou trabalhar um período e não tinha tomadas então compramos extensão com tomadas para poder carregar os celulares, iPad e notebook e etc. De resto tudo perfeito. Ficamos andar alto sem barulho e cortina que não deixava entrar claridade cedinho ficando fechada. Cama confortável. Frigobar já vem abastecido.
Indico
Data da estadia: fevereiro de 2023
Dica de quarto: Estacionamento paga se 25,00 por diária. Acho que poderia ser um valor mais baixo já que estamos...
Problemas com esta avaliação?
Vinocap Bento, Gerente geral de Hotel Vinocap, respondeu a esta avaliação
Respondida 19 de jul. de 2023
Olá sra. Bernardete,

Ficamos felizes com sua avaliação, pois ela nos ajuda a melhorar cada vez mais.
Aguardamos seu retorno, até breve!
    R$ 177
    4.4 km de Hotel Vinocap
    Piscina
    Bento Gonçalves: veja mais hotéis
    Publicada em 25 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Pontos positivos: localização no centro, bom café da manhã.
    Pontos negativos: quarto muito claro pela manhã (apesar da cortina), elevadores barulhentos (da pra escutar do quarto), banheiro sem ventilação.

São apenas detalhes. O custo benefício é ok

Dica de quarto: Evite quartos próximo dos elevadores
    Data da estadia: fevereiro de 2023
    Vinocap Bento, Gerente geral de Hotel Vinocap, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2023

Olá sr. Bruno,

Ficamos felizes com sua avaliação pois ela nos ajuda a melhorar cada vez mais.
    Aguardamos um próximo retorno, até breve!

Publicada em 30 de janeiro de 2023

me hospedei no final de semana do meu aniversario, e quando cheguei no quarto o hotel tinha deixado uma garrafa de vinho personalizada como presente. Foi uma ótima recepção. quarto muito limpo, organizado, banheiros limpos. Um excelente café da manha, com muita variedade. no hotel tem um espaço para fotos ao estilo italiano, tem ate as roupa para ficar característico. Hotel fica no centro de Bento, muito bem localizado. comprei o passei de maria fumaça e o ônibus busca na porta do hotel. depois fomos as vinícolas

Data da estadia: julho de 2022

Olá sra. Raissa,

Ficamos felizes que tenha passado por uma boa experiência.
    Esperamos que retorne em breve, forte abraço!

Publicada em 12 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

O hotel era bem central, estratégico para quem quer ir tanto para o vale dos vinhedos quanto para os caminhos de pedra.
    O banheiro era grande, com piso antiderrapante na área molhada.
    Café da manhã bem variado, embora não tenha sido nada memorável em termo de sabor.
    Achei limpo, o piso do quarto não tem carpete, o carpete fica apenas nos corredores (o que é bom pra evitar barulho do salto e mala das pessoas passando) . O quarto tem frigobar bem cheio, oferece serviço de quarto e a cama é boa. Tem estacionamento com manobrista, mas tem valor adicional de 25,00 por dia.
    Embora o hotel tenha aspecto antigo (porque ele é de fato antigo na cidade), ele é bem conservado e não tinha cheiro de mofo, o que seria um problema pois sou alérgica. Fiquei com receio disso por alguns comentários que li, mas foi uma grata surpresa nesse sentido. A wi-fi era instável e em uma das noites não funcionou de jeito nenhum. Fiquei no 8° andar e não achei tão barulhento, mas certamente nos primeiros é, pois é bem central. Se você buscar sossego procure um hotel fora do centro. Se você quer um bem no centro, saiba que o barulho estará presente.

Dica de quarto: Tente pegar andares mais altos. Pelo que vi no booking os quartos de entrada não tem ar condicionado, mas os de categoria imediatamente superior tem e possui bom valor.
    Data da estadia: novembro de 2022

Olá sra. Nara,

Ficamos felizes com sua avaliação pois ela nos ajuda a melhorar cada vez mais.
    Esperamos seu retorno para uma nova experiência, até breve!

Publicada em 31 de outubro de 2022

Eu antes de reservar li vários comentários aqui, os melhores e os piores, e nisso consegui me decidir ponderando tudo o que havia lido.

- Localização: região central da cidade! Perto de tudo!

-Instalações: Ao chegar ao hotel, me deparei com 1 escada, e tivemos que subir 2 malas médias pesadas. Na saída, descobri que poderia ter subido as duas malas pelo elevador que fica na garagem dentro do Vinocap. Deveria ter essa informação para os que chegam, para os que precisam de acessibilidade.

-Apartamento: Fiquei no Luxa, pois nesta categoria tinha ar condicionado. Pegamos um apartamento no oitavo andar. O hotel é tradicional, mas não é abandonado ou antigo, o banho era uma delicia e dava para regular a temperatura ideal. A cama era enorme e extremamente confortável (acredito que King size). A televisão ligamos pouco, mas funcionava perfeitamente todos os canais.

-Atendimento: As meninas da recepção e a moça da lavanderia foram simpáticas e atenciosas (como eu queria me lembrar do nome de todas...)

-Solução de problemas: Solicitei suporte ao ar condicionado que não estava esfriando, uma moça subiu e fez o seu melhor, e disse que se continuasse, era para ligar para a recepção para chamar a equipe técnica. Como não estava quente, aguentamos aquela noite, mas no dia seguinte pedimos que fosse verificado, pois ele esfriava e depois aquecia. Avisei que ficaria o dia inteiro fora e quando chegamos o ar estava funcionando perfeitamente.

-Café das manhã: isso foi o que li aqui e me fez decidir, além da localização central do hotel. O melhor chocolate quente que tomei em toda a região da serra gaúcha, comparando com os chocolates quentes das marcas de chocolate famosas locais. Tinham 3 tipos de bolos que tive que provar um pedacinho, por conta da minha dieta, o Red Velvet que acredito ser de vinho, o bolo de Erva Mate, e o de Chocolate preto. Os biscoitos e pães de de erva mate e o de vinho foram uma grande surpresa!
    Sucos deliciosos (destaque para o de uva, mas também tinha laranja, manga, mamão).
    Iogurtes, aveia, linhaça, granolas, vários tipos de grãos e frutas. Geléias e natas, é uma coisa de doido! Elogiei no primeiro dia, dizendo que queria pegar o café da manhã no dia seguinte, mas pela hora (eu sairia meia hora antes do serviço), não iria conseguir. Não acreditei quando vi que o café já estava prontamente servido antes de sair, e mais uma vez pude me deliciar e agradecer.

Parabéns mais uma vez a equipe, ao atendimento da recepção, restaurante, camareiras, técnicos, administração, direção. Excelente hotel custo beneficio para quem precisa ficar no centro de Bento Gonçalves.

Dica de quarto: Os apartamentos standard são com ventilador, acredito que tenha aquecedores. Apartamentos Luxo são com ar condicionado e possuem aquecedor
    Data da estadia: outubro de 2022
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
      • Custo

Olá sra. Melise,

Ficamos felizes com sua avaliação pois ela nos ajuda a melhorar cada vez mais.
    Esperamos que retorne em breve, forte abraço!

Publicada em 18 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Fomos em 4 amigas para o hotel e adoramos! Banho gostoso, cama boa, café da manhã espetacular! O hotel tem manobrista, com custo de R$25 a diária, sempre bem gentis. Aliás, toda a equipe muito agradável. O Hotel é bem organizado, área central e muito acolhedor. Como outros relatos aqui, achamos o quarto frio. Porém, ligamos para a recepção e eles ajustaram os aquecedores e ficou maravilhoso!

Data da estadia: setembro de 2022
    Tipo de viagem: Viajou com amigos
    Vinocap Bento, Gerente geral de Hotel Vinocap, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2022

Olá!
    Agradecemos por sua hospedagem conosco e por sua avaliação, ela com certeza será recebida com muito carinho pela nossa equipe. Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma boa experiência durante sua estadia!
    Esperamos receber-lhe novamente em nosso Hotel!
    Equipe Vinocap