2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 60
Hotels.comUS$ 60
PricelineUS$ 60
TravelocityUS$ 60
TraveluroUS$ 75
FindHotelUS$ 60
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 11 de março de 2022

Hotel no centro de Bento Gonçalves, Superou as expectativas. Funcionários atenciosos, Apartamento grande, confortável . Café da manhã excelente, muita variedade. A garagem com manobristas rápidos e solícitos.

Publicada em 8 de março de 2022

Estive hospedada no feriado de carnaval e o hotel estava lotado.
Os atendentes são educados e os quartos são bons.
É uma pena não ter ventilação no banheiro, o que torna o ambiente extremamente sufocante, ainda mais quando faz calor!
O maior problema que encontrei foi no café da manhã. O local que servem o café é apertado, não tem o distânciamento adequado entre as pessoas e não oferecem luvas para que as pessoas se sirvam.
Alguns itens como xícaras e copos estavam sujos.
Acredito que devam tomar mais cuidado com essas questões, principalmente em feriados que há um maior número de pessoas.

Publicada em 13 de fevereiro de 2022

Hotel com quartos amplos, totalmente remodelado e bem cuidado. Atendimento simpatico e camarada. Café da manã excelente com vaias opções de pães e doces. estacionameno com manobrista com atendimento agil e rapido.

Dica de quarto: Quartos altos são um pouco mais silenciosos
Data da estadia: fevereiro de 2022
Vinocap Bento, Gerente geral do(a) Hotel Vinocap, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2022

Olá, Carlos!
Agradecemos pela hospedagem conosco e pela avaliação, ela será recebida com muito carinho pela nossa equipe. Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma experiência agradável.
Esperamos recebê-lo novamente em nosso Hotel!

Publicada em 25 de janeiro de 2022

Quartos tradicionais, agradáveis, muito bem conservados, silenciosos, limpos... banheiros amplos.
O café da manhã é INCRÍVEL!!! Saia da cama mais cedo!!! Não irá se arrepender!!!
O Staff todo é muito atencioso e agradável.
Um dos diferenciais é o estacionamento... preço simbólico.
As fotos com roupas temáticas na recepção são um charme a mais... não deixe de fazer... e não faça somente uma (uma é cortesia!).

Data da estadia: dezembro de 2021
Vinocap Bento, Gerente geral do(a) Hotel Vinocap, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2022

Olá, Jacson!
Agradecemos pela hospedagem conosco e por sua avaliação, ela com certeza será recebida com muito carinho pela nossa equipe. Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma boa experiência!
Esperamos recebê-lo novamente em nosso Hotel.

Publicada em 21 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bem velhinho, carpete no quarto, toalhas de banho bem fininhas e gastas.
Colchas escuras não davam impressão de limpeza.
Blackout fininho, passava toda a luz.
Café da manhã bonzinho.
Destaque para a equipe do café da manhã, que são muuuuito simpáticos!
Mas eu não voltaria pelo estrutura!

Data da estadia: dezembro de 2021

Olá!
Agradecemos por sua estadia conosco e por sua avaliação, ela é importante para que possamos estar em constante evolução.
Realmente nossos quartos em categoria Standard e Luxo possuem carpete no piso, fato que é explicitado nas descrições dos apartamentos. Lhe convidamos a retornar e conhecer nosso apartamento de categoria Luxo Superior, de piso frio, que talvez se encaixará melhor com suas necessidades!