“Excelente PAsseio”
Avaliação sobre Vinícola Casa Valduga

Vinícola Casa Valduga
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Pioneira na introdução do enoturismo no Vale dos Vinhedos, a Casa Valduga iniciou o Complexo Enoturístico em 1992, possibilitando aos turistas um contato com o mundo do vinho e com todos os costumes relacionados à cultura dos primeiros imigrantes italianos da região. Além de um roteiro repleto de encantos naturais, e visitação na penumbra das caves subterrâneas, os visitantes encontram uma experiência gastronômica fascinante através do restaurante Maria Valduga que oferece pratos típicos harmonizados com os vinhos mais emblemáticos do Brasil. Em uma atmosfera inspiradora, a Casa Valduga recebe seus visitantes com uma paisagem fascinante, emoldurada pelos vinhedos centenários de uma das vinícolas mais premiadas do Brasil.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Muito bom, pessoal recebe muito bem, valor acessível, lugar lindo.
Atendimento top. So poderia ter opção de degustar mais vinhos finos, para a gente que gosta de vinhos, faltou isso, mas excelente mesmo assim.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos apenas na degustação porque adoramos o espumante, valeu a pena conhecer toda variedade dos seus produtos . Vale conhecer a pousada.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação de amigos e não nos arrependemos. A visita guiada, que inclui a degustação de 5 vinhos (2 tintos, 1 branco e 2 espumantes) e uma taça de presente, tem o custo de R$40,00 por pessoa, mas é muito interessante. É permitido tirar fotos durante toda a visita e vc tem desconto para compra dos vinhos degustados na visita. Além dos vinhos, muitos acessórios a venda na loja. Destaque para o guia Mouses, muito carismático e de linguajar fácil. Pudemos ainda conhecer os proprietários da vinícola durante nossa visita. Aos amantes de vinho, não deixem de conhecer!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Talvez a data escolhida não tenha sido a melhor, fomos num feriadão (1º de maio). Chegamos no meio da tarde e mesmo assim o local estava muito cheio. O ambiente é agradável, funcionários atenciosos, mas o volume de visitantes acabou tornando o passeio não tão agradável.
Fizemos uma degustação, onde paga-se uma taxa de R$ 20,00 e escolhe-se 5 tipos de vinho para provar, pode-se aproveitar parte deste valor para adquirir produtos na loja.
Após a degustação escolhemos alguns vinhos para levar, pagamos e na hora de retirar não percebemos que estava faltando um. Moral do história: pagamos e não levamos, uma pena. Descuido nosso e da funcionária que nos atendeu.
Passeio interessante, mas há outras vinícolas tão ou mais interessantes no vale.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A visitação com degustação é muito acessível, até para quem não conhece vinhos profundamente. O restaurante, Maria Valduga, tem uma ótima cozinha italiana. Mas o carro chefe são os vinhos, uma variedade de bons rótulos próprios. Colaboradores atenciosos e prestativos.

Os viajantes que viram Vinícola Casa Valduga, também viram

Já visitou Vinícola Casa Valduga? Compartilhe suas experiências!