Aberto hoje: 08:15 - 17:15

Formas de explorar Vinícola Aurora
a partir de US$ 207,79
a partir de US$ 89,99
a partir de US$ 190,71

Entrada gratuita, atendimento excelente, perfeita degustação. Não há parreirais no local, mas é um lugar maravilhoso, a cave deles é incrível.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Karine_Schwalbert, SAC do(a) Vinícola Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Ficamos muito felizes por fazer parte de momentos especiais de sua viagem! Agradecemos seu depoimento. =D

Fomos em 4 pessoas: Eu, meu marido e dois filhos conhecer a vinícola Aurora. Que bela experiência!
Fomos muito bem recepcionados por três moças sendo que uma delas foi nossa guia durante a visita à vinícola. A guia muito gentil explicou com bastante conhecimento o surgimento da vinícola, sua expansão e principalmente sobre a variedade de uvas cultivadas na região e vinhos e espumantes produzidos pela vinícola. No final da fala da guia, um breve filme mostrando a vinícola nos dias atuais. E para fechar com chave de ouro estas duas horas que passamos na Aurora, uma deliciosa degustação de vinhos, sucos e espumantes.
Não posso esquecer de dizer: TUDO GRATUITO!! Muito Bom! Voltaremos com certeza e recomendaremos para amigos.

Data da experiência: janeiro de 2020

Passeio guiado pela vinicula. Gratuito, com degustação de algumas das bebidas produzidas pela empresa. Não gosto de beber, mas adorei muitas delas. Compramos moscatel rose, marcus james, pequenas partilhas, azeite de oliva, suco orgânico e miniaturas para presentear. Adorei.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Passeio guiado e muito bem explicado. Dá pra sentir o carinho que os funcionários tem em cada explicação.
Na degustação foi TB explicado cada vinho e, no momento da visita a loja, vimos um produto novo que não conhecíamos e nos foi permitido degustar antes de comprar.
Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020

Simplesmente em um grupo de 10 pessoas, todos adoraram a visitação, guia extremante simpática e solicita, chegamos as 8:00hs e fomos na primeira visitação guiada, só nosso grupo foi demais, por isso aconselho chegar mais cedo valeu a pena, pois quando saímos nos deparamos com vários ônibus chegando para visitação, devido a ótima apresentação da vinícola, todos nos empolgamos nas compras, sem contar q a visitação é totalmente gratuita