“Incrível”
Avaliação sobre Piegora Bistrô

Piegora Bistrô
Descrição: Nós, do Piegora Bistrô, somos apaixonados pela carne de cordeiro. Uma culinária contemporânea que nos proporciona criar pratos e valorizar os alimentos da estação da nossa horta!
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente opção em Bento, pedimos a sequência, se não for com calma não chega na sobremesa, atendimento da Sandra impecável, carta de vinhos da região e muito justa, pretendo voltar para pedir os pratos ala carte, não lembro o nome da chef, mas muito querida também, com certeza voltaremos.

Data da visita: agosto de 2021
Piegora Bistrô, Proprietário do(a) Piegora Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Foi um prazer recebê-los em nossa casa!!!
Ficamos felizes por ter proporcionado essa experiência!!!
Até breve!
Cheff Gé e equipe

Publicada 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Perfeito! Carneiro delicioso (fica aqui o detalhe que não tenho gosto pra comer carneiro!), me surpreendi. Marcio nos atendeu muitíssimo bem, preço justo para a quantidade de comida que comemos. Vale a pena! Indico!

Data da visita: agosto de 2021
Piegora Bistrô, Proprietário do(a) Piegora Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2021

Ficamos muito felizes em recebê-los!!!
Estamos sempre de braços abertos esperando por vocês!!!
Cheff Gé e equipe

Publicada 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O local é maravilhoso; decoração linda e aconchegante. O atendimento é igualmente maravilhoso. Todas foram extremamente educadas e simpáticas. A comida, então, nem se fala. Pedimos o menu experiência, que conta com oito pratos, e todos foram executados com perfeição. O carré de cordeiro (que faz parte do menu experiência) foi o melhor carré que já comi e um dos melhores pratos da vida. Voltarei com certeza e indico como obrigatório para todos os que estiverem na região.

Data da visita: agosto de 2021

Foi um prazer recebê-los em nossa casa!!!
Nossa comida é preparada com muito amor e carinho!

Publicada 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados e atendidos durante todo tempo que estivemos no restaurante. Ótima comida e muito bem servida! Lugar super agradável!

Data da visita: agosto de 2021
Piegora Bistrô, Proprietário do(a) Piegora Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Muito obrigado por sua avaliação!!
Nossa casa está sempre aberta esperando por vocês!!

Publicada 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótima gastronomia, a melhor em carnes ovinas. Baita carta de vinhos, espetacular !!! Recomendo para passeios com a família ou amigos!

Data da visita: agosto de 2021
Piegora Bistrô, Proprietário do(a) Piegora Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2021

Muito obrigada pela sua avaliação!
Ficamos felizes em recebê-los!!!

Os viajantes que viram Piegora Bistrô, também viram

Já visitou Piegora Bistrô? Compartilhe suas experiências!