“Ótimo custo-benefício!”
Avaliação sobre Casa DiPaolo

Casa DiPaolo
Reservar com
Não há disponibilidade em Casa DiPaolo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Cidade Alta
Descrição: Restaurante italiano com premiado rodízio de galeto, grelhados e pratos expressos. Com o título de "Melhor Galeto do Brasil" por 11 anos consecutivos pelo Guia Quatro Rodas, a rede de restaurantes oferece diversos tipos de vinhos e a típica culinária italiana da serra gaúcha, servida à vontade, quando o cliente deseja: sopa de capeletti, salada de batata com maionese, radicci, pão colonial, queijo à dorê, polenta na chapa, galeto al primo canto, diferentes variedades de massas e molhos, grelhados e sobremesas. A alegria em bem servir e a qualidade são marcas registradas do Grupo DiPaolo. Aproveite! São 12 unidades pelo Brasil: Bento Gonçalves, Gramado, Garibaldi, Caxias do Sul, Porto Alegre, Quarta Colônia, Itapema (SC) e São Paulo (SP).
Publicada 20 de abril de 2018

Um restaurante charmoso e gostoso. Comemos galeto e uma massa ao molho funghi. O galeto estava muito bom, mas a massa estava ainda melhor. Um galeto e uma massa custa R$ 80,00 e dá muito bem para um casal, que come "normal". O restaurante emenda o almoço com a janta, o que é um diferencial, uma vez que a maioria dos restaurantes do Vale dos Vinhedos fecham às 15h e só reabem à noite.

Data da visita: abril de 2018
GerenciaDP, Gerente de relações com clientes do(a) Casa DiPaolo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2018

Que maravilha! Ficamos muito felizes em saber da sua experiência. Além da qualidade da nossa culinária temos o diferencial de permanecer aberto direto das 11h30 as 23h. Venha nos visitar mais vezes!

Publicada 17 de abril de 2018

A Di Paolo é sempre uma boa escolha, já fui em várias e o galeto é sempre a estrela da casa! Perfeito! As massas também são muito boas e o atendimento sempre impecável! Para galeteria não tem erro! A melhor escolha!

Data da visita: abril de 2018

Ficamos felizes em saber que você gostou, Juliana. Agradecemos muito a sua recomendação. Volte sempre!

Publicada 15 de abril de 2018

O ambiente do restaurante é muito aconchegante! fui com alguns amigos e nos sentimos em casa! fomos muito bem atendidos e a comida é maravilhosa, vale muito a pena!!

Data da visita: maio de 2017

A experiência no DiPaolo é sempre de fartura com alegria à vontade! Ficamos felizes em saber que você gostou e agradecemos muito a sua avaliação. Venha nos visitar novamente!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um domingo e fechamos um “rodízio” de galetos, massas e grelhados. Na recepção há uma espera com algumas entradas frias. Servem então uma sopa capeleti, e depois os grelhados. As massas você escolhe o tipo e o molho. Ha sobremesa também. Só achei as carnes um pouco passadas e a massa um pouco cozida demais. Mas é questão de gosto.

Data da visita: abril de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação! Nossa missão é fazer com que os clientes saiam de nossos restaurantes sempre mais felizes do que quando chegaram. Trabalhamos diariamente para nos aprimorar e fazer ainda melhorar sempre, seja no atendimento, na comida ou no ambiente. Esperamos que você venha nos visitar novamente em Bento ou em um de nossos 12 restaurantes em Caxias do Sul, Gramado, Garibaldi, Quarta Colônia, Porto Alegre, Itapema e São Paulo.

Publicada 9 de abril de 2018

Comida deliciosa, com bastante fartura, opções de porção por pessoa ou no sistema completo.. ambiente refinado e chique, bom para negócios, mas certamente deve ser melhor para casal

Data da visita: abril de 2018

Que bom que você achou maravilhoso! Obrigado pela sua avaliação. Volte sempre.

Os viajantes que viram Casa DiPaolo, também viram

Já visitou Casa DiPaolo? Compartilhe suas experiências!