Preços mais baixos para sua estadia
R$ 220
Reembolso integral antes de dom., 26 de mai.
Café da manhã incluído
Jundiaí, SP

Otimo atendimento

Avaliação sobre Hotel Laghetto Bento
4,0 de 5 círculosPublicada 26 de mar. de 2024
Hotel bem localizado, atendimento maravilhoso, fui na epoca da pandemia e nao tive problemas nenhum com a estadia. Recomendo e voltaria a me hospedar. Me hospedei na unidade de Bento Gonçalves também e o padrão foi mantido.
Data da estadia: março de 2023
Problemas com esta avaliação?
Gerencia Laghetto Estação, Gerente geral de Hotel Laghetto Bento, respondeu a esta avaliação
Respondida 1 de abr. de 2024
Olá Patricia! Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que tornamos suas experiências agradáveis, pois, o nosso maior objetivo é sempre o bom atendimento, conforto e a tranquilidade para tornar a sua estada única e inesquecível. Mais uma vez agradecemos o carinho e esperamos poder revê-la em breve. Atenciosamente Equipe Laghetto Bento
R$ 217
    3.6 km de Hotel Laghetto Bento
    Piscina
    Bento Gonçalves: veja mais hotéis
    Publicada em 17 de fevereiro de 2024

Já fico há anos nesse hotel e sempre com boas estadias.
    Hotel com ótimo custo x beneficio.
    Bem localizado (perto da rua onde tem vários restaurantes e bares, perto de algumas atrações e do comércio).
    Quartos pequenos mas com boa cama, armários com bom espaço, TV e frigobar.
    Banheiro com boa bancada para colocar as coisas, chuveiro bom e que esquenta bem e rápido.
    Ar condicionado silencioso.
    Café da manhã com muitas variedades (poucas saudáveis). Como era Carnaval, meio tumultuado, mas eles eram rápidos nas reposições e limpeza das mesas.
    Atendimento da recepção super simpático e atencioso.
    Tivemos um atraso na arrumação do quarto em um dia, mas foi rapidamente resolvido.
    Volto de novo!

Dica de quarto: O estacionamento é pago à parte e com manobrista. Demora um pouco para eles pegarem o carro. Então, saia com antecedência se tem hora marcad
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
      • Custo
    Gerência Viverone Bento, Gerente geral de Hotel Laghetto Bento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2024

Olá Monica! Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que tornamos suas experiências agradáveis, pois, o nosso maior objetivo é sempre o bom atendimento, conforto e a tranquilidade para tornar a sua estada única e inesquecível. Mais uma vez agradecemos o carinho e esperamos poder revê-los em breve. Atenciosamente Equipe Laghetto Bento

Publicada em 14 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Sem dúvidas, hotel TOP!

O pessoal da recepção é querido, da cozinha, e da limpeza. um buffet totalmente completo no café da manhã.
    Se você perguntar sobre passeios e atrações, eles vão te explicar tudo, dar dicas, e até mesmo oferecer mapas e guias, sem querer empurrar nada pra você consumir, e sim preocupados em fazer com que você passeie e se divirta.

Quarto sempre muito arrumado, vista linda. Quem gosta de luz baixa pra relaxar no quarto, vai gostar.
    Eles já deixam o ar ligado com um cartão secundário pra você chegar e estar geladinho, com uma luz baixa super aconchegante.

Tudo muito bom e organizado. Não tem realmente o que reclamar

Possui motorista 24 horas e levam seu carro pro estacionamento e buscam qualquer horário. Todos os funcionarios muito queridos, cordiais e bem vestidos.

Data da estadia: fevereiro de 2024
    Gerência Viverone Bento, Gerente geral de Hotel Laghetto Bento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2024

Olá Érica ! Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que tornamos suas experiências agradáveis, pois, o nosso maior objetivo é sempre o bom atendimento, conforto e a tranquilidade para tornar a sua estada única e inesquecível. Mais uma vez agradecemos o carinho e esperamos poder revê-los em breve. Atenciosamente Equipe Laghetto Bento

Publicada em 14 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Ja fiquei na rede em varios estados, mas a minha experiência nesse Lagheto foi horrível!Ja fiquei outras vezes nesse Lagheto,mas dessa vez caiu muito tudo!Você chega ngm te ajuda com as malas nem na chegada nem na saída. A menina da recepçao é antipática e debochada e não esta nem ai para o q vc fala sobre a estadia. Dessa vez fiquei no quarto SUPER LUXO q de super luxo nao tem nada, apenas a janela q é enorme com a vista para a cidade. É um absurdo o valor q se paga para o q oferecem para esse tipo de quarto!O de Gramado em frente ao lago e tds os outros sao muito melhores em tds os sentidos!O quarto é pequeno, nada confortável. O colchão afundava de um lado e os travesseiros são horriveis! Acordava cheia de dor.O café da manha horrível, tudo parecia passado, faltava cafe, ovo, FRUTAS,queijo varias mesas vazias e sujas e ngm estava nem ai.Nenhum caprichoPassei muita raiva na minha estadia. O quarto pequeno e mto desconfortável. O banheiro pequeno e sujo!a menina da recepção disse q tiveram um problema e q o hotel estava cheio e se desculpou debochadamente dizendo q ia passar a informaçao para o metriEnfim nunca mais fico nesse hotel. ..falta de zelo, limpeza e qualidade em td.Só é bem localizado nada mais!Nunca mais!Ja fiquei na rede em Gramado, em Porto Alegre, no Rio e tds sao melhores do q esse!

Olá 297ruthyc!
    Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco.
    Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos em sua estada conosco.
    Já repassamos seu relato para o gerente, na qual, está a par dos ocorridos e providenciará melhorias junto aos setores.
    Atenciosamente Equipe Laghetto Bento

Publicada em 9 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Chegamos dia 08/02/2024 no hotel Laghetto Bento Viverone às 13:40hs,fomos muito mal recepcionados, atendente arrogante,nosso check in seria às 14:00hs nem a ficha quis abrir, e no dia 09/02/2024,saímos às 10:30hs, deixamos o pedido na porta pra que o quarto fosse arrumado, chegamos às 18:30hs o quarto não tinha sido arrumado e quando ligamos na recepção pra questionar, o atendente Giovani,além de não tentar resolver o problema ainda bateu o telefone na minha cara, desrespeito total com o cliente.
    Ao me hospedar em um hotel dessa rede pensei que seria no mínimo respeitada,um HORROR,já viajei o mundo e nunca tive um atendimento tão ruim e desrespeitoso.

Dica de quarto: Hotelaria de Bento Gonçalves não é das melhores essa rede de hotéis Laghetto é tida como uma das melhores,o que esperar das outras?
    Data da estadia: fevereiro de 2024
    Gerência Viverone Bento, Gerente geral de Hotel Laghetto Bento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2024

Olá Ana Paula ! Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco.
    Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos em sua estada conosco.
    Esperamos receber você novamente!
    Atenciosamente, Equipe Laghetto Bento

Publicada em 29 de janeiro de 2024

Hotel muito confortavel e bem localizado. Atendimento de todos do staff foi muito bom e atencioso, quarto adequado e com boa arrumação, café da manhã perfeito. A unica reclamação é sobre o estacionamento que é cobrado, deveria fazer parte do hotel oferecer um estaciomento para os hospedes. Parabéns a todos.

Data da estadia: janeiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
      • Custo
    Gerência Viverone Bento, Gerente geral de Hotel Laghetto Bento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2024

Olá Eduass ! Agradecemos pela avaliação e hospedagem conosco!
    Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi tranquila e agradável.
    Será um prazer receber você novamente!
    Atenciosamente, Equipe Laghetto Bento