Publicada 18 de abril de 2018

Hotel maravilhoso, muito limpo, confortável . Possui banheira de hidromassagem, mas não gostei pois precisei ter sorte de encontrar ela vazia. Deveriam ter um sistema para agendamento com os hóspedes. A LOCALIZAÇÃO é perfeita , bem no centro.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viverone Bento Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Ludmylla!

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. Ficamos contentes em ver que apreciou nossa localização e que recebestes um bom atendimento.
Quanto as banheiras de hidromassagem, estamos organizando um agendamento.

Esperamos recebê-la novamente, você será sempre bem-vinda!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, quarto limpo, claro e organizado, clean, tem estacionamento coberto para motos, café da manhã bom, funcionários educados e solícitos!!
Voltaria numa próxima ocasião com certeza!!
Tem um café no térreo muito interessante pra quem não quer sair do hotel!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Simone!

Agradecemos por avaliar nosso hotel no Trip Advisor. Ficamos felizes em ver que atingimos seus objetivos e que passastes dias agradáveis conosco.

Esperamos receber você novamente!

Publicada 16 de abril de 2018

De fácil acesso;
Boa localização;
Atendimento excelente, desde a recepção ao atendimento de quarto;
Comida divina, com boa apresentação e sabor sem igual;
Do quarto assistíamos a um um belo "Por do Sol" todos os dias.

Dica de quarto: Nos andares mais altos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viverone Bento Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Sonia!

Ficamos muito felizes em saber que a sua estada foi satisfatória, isso nos estimula cada vez mais a buscarmos a excelência do nosso trabalho.

Esperamos recebê-los novamente!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Retornei ao hotel e constatei que continua mantendo a qualidade, seja no atendimento, sempre muito cortes como no quarto, limpo, com TV, ar condicionado Split e oferece kit de shampoo, sabonete e secador de cabelos.
Como estava a trabalho, me alimentei no próprio hotel e, novamente considerei as porções pequenas e de custo elevado, apesar de ser sempre saborosa.
Possui um charmoso café na entrada.
Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viverone Bento Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá M Fujii!

Agradecemos sua avaliação!
Ficamos contentes com seu retorno e em ver que apreciou nossa estrutura e atendimento.
Quanto as porções e valores, já repassamos suas considerações para a gerência avaliar.

Esperamos receber você novamente!

Publicada 25 de março de 2018

Localizado em uma área central e plana em Bento Gonçalves, oferece conforto com quarto amplo e limpo, atendimento cordial, proximidade de atrações e excelentes restaurantes nas proximidades. Boa infraestrutura, café da manhã com várias opções.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viverone Bento Gonçalves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Olá Frederico!

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada!

Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!