“Sensacional! Vale a pena conhecer!!!”

Heilige Brew Pub Bento Gonçalves
Publicada 1 de maio de 2021

Experiência única, leque grande de cerveja artesanal de qualidade, temperatura ideal da cerveja e preço justo. Ambiente descontraído e atendimento expontâneo. Com certeza vou retornar! Uma dica: Red Ale, a melhor!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 16 de janeiro de 2021

É um barzinho super bem falado, então fomos com uma expectativa enorme.
Fomos uma sexta à noite e chegamos lá por volta da 20:30, quando um garçom veio até nossa mesa já era quase 20:45 e efetuamos o pedido logo em seguida, as bebidas até chegaram, mas sem gelo, sem limão e o copo ainda estava sujo de batom, então pedimos para trocar. Pedimos 3 hambúrgueres, esse pedido nos foi entregue apenas as 21:30 e nesse meio tempo ela uma luta para conseguimos chamar os garçons, o hambúrguer em si era minúsculo, não tinha gosto nenhum, a única coisa que salvava ele eram as batatas rústicas que acompanhavam. Um detalhe impactante era uma hambúrguer que custava cerca de R$30,00 reais e não valia nem R$20,00. Por fim fomos comer e a experiência conseguiu ser pior que todo o atendimento o pão veio totalmente torrado, a ponto de o fundo da carne está meio queimada também, parecia que tinham esquecido na chapa e aí foi a gota d’água, pedimos a conta e saímos.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 13 de janeiro de 2021

Barzinho bem descontraído no centro da cidade!

Vale a pena conhecer!!
Parece um lugar mais frequentado pelos locais do que por turistas.

Bar com muuitas opções de drinks e cervejas! Várias porções e também hamburguer!

Os preços são ótimos!!! Um hamburguer bem servido foi 29 e acompanhava batata rústica, que é uma delícia!!!

Drinks também com preços muito bons!

Deixaria apenas uma obs sobre o atendimento, que poderia ser melhor!

Vale conhecer!

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 18 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Pub excepcional! Atendimento de alta excelência! Atendente Adri é uma pessoa incrível e profissional de alto nível, traduz o que realmente é vocação para lhe dar com o público! Cardápio bem elaborado, comida de qualidade e farta, cervejas excelentes e drinks de qualidade. Parabéns!!! Ficamos encantados com a excelente experiência.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 13 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Pub sensacional! Excelente localização, decoração linda, cardápio variadíssimo, drinks muito bem feitos e saborosos. O atendimento é primoroso, em especial da Adri e a moça que organizava a fila de espera ( infelizmente não decorei o nome ) que deram um show em atendimento, presteza e simpatia. Voltarei certamente em minha próxima visita a Bento. Indico fortemente!

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Heilige Brew Pub Bento Gonçalves, também viram

Já visitou Heilige Brew Pub Bento Gonçalves? Compartilhe suas experiências!