Priceline
Indaiatuba, SP

Boa localização

Avaliação sobre Dall'Onder Vittoria Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 21 de ago. de 2023
Localização muito boa, próximo ao centro de Bento Gonçalves. Café da manhã bom, com uma boa quantidade de opções, mas nada que supere as expectativas. No quarto tem o necessário mas por ser um projeto antigo, algumas coisas fazem falta, como uma tomada ao lado da cama. No geral valeu a pena.
Data da estadia: agosto de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 220
    • StayForLong
    6.9 km de Dall'Onder Vittoria Hotel
    Bento Gonçalves: veja mais hotéis
    Publicada em 1 de julho de 2023

Cheguei com uma excursão na sexta-feira 23/06/23, no dia seguinte meu marido passou mal, e foi hospitalizado, só tenho à agradecer à toda a equipe do hotel, que estendeu minha estadia e nos tratou com muita atenção e empatia, nos dando suporte e acolhimento até a data de hoje 30/06/23, o serviço é de primeira, a limpeza, o café da manhã, as refeições, tudo perfeito,sou grata à todos, desejo bênçãos e sucesso!

Dica de quarto: O hotel é muito bem localizado, tem um shopping ao lado, e muitos comércios ao redor, fácil de caminhar a pé, e muito seguro.
    • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    Publicada em 24 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Como a estrada estava interditada por conta de um ciclone extratropical que ocorreu na região um dia antes da minha estadia não consegui me hospedar no hotel.
    Quando descobri que não conseguiria ir, liguei para tentar mudar a data de estadia, mas foi terminantemente negada.
    Insisti, pois havia me ocorrido o mesmo em outro hotel, inclusive na mesma plataforma e eles alteraram a data, sem problemas.
    Fiquei muito chateado, pois achei muita falta de bom senso dos responsáveis do hotel.

Publicada em 12 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Ótima opção para se hospedar em Bento Gonçalves, o hotel fica próximo a bares, da para fazer a pe ou uber, super tranquilo e seguro! O café da manhã é bem completo, funcionários atenciosos. O quarto é um tamanho bom, um pouco antigo, mas nada que atrapalhe a estadia, chuveiro e infraestrutura excelentes. Vale a pena!

Dica de quarto: O estacionamento é cobrado à parte
    Data da estadia: junho de 2023
    Tipo de viagem: Viajou com amigos
    Publicada em 9 de maio de 2023

O Hotel possui uma ótima localização, para quem curte um pouco ou muito a noite, pode deixar o carro na garagem e percorrer a pé, pois a rua mais badalada fica a quadras. A estrutura do hotel é excelente, camas espaçosas e limpeza impecável. Atendimento excelente. Ótimo café da manhã. Indico.

Data da estadia: abril de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
    Publicada em 23 de abril de 2023

Muito bom! Pessoal do staff muito competente e simpático em todas as solicitações.
    Garagem com serviço rápido. Quarto com tamanho bom e banheiro limpo. Localização muito boa. Para quem gosta, tem um shopping center na frente. Próximo também fica um "bairro" - duas ruas na verdade, com bons restaurantes e bares para curtir - avenida Planalto.

Data da estadia: fevereiro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou em casal