Publicada em 24 de abril de 2018

Bem localizado, confortável e o atendimento é bem eficiente. É uma ótima opção para viagens de negócios, mas, também se presta para viagens de lazer. Tem uma boa infraestrutura e um café da manhã muito bom.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Dall'Onder H, Proprietário do(a) Dall'Onder Vittoria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Realmente Ricardo, além de toda a estrutura, um dos pontos mais fortes do hotel é o excelente café da manhã!

Publicada em 18 de abril de 2018

Ficamos, eu e minha esposa, 11 dias no Rio Grande do Sul. Região linda, com belos pontos turísticos. Nos hospedamos em Porto Alegre, Gramado e em Bento Gonçalves nos hospedamos no Dall´Onder Vitoria. Bem localizado, confortável, funcionário bem preparados. Café da manhã justo e bom. Arquitetura moderna.Uma recepção bem a Vale dos Vinhedos, fomos recebidos com Espumante O quarto também é bem distribuído e gostoso.. Um mimo, uma experiencia bem legal! Só uma critica que não apaga o brilho de nossa hospedagem que é o local da nosso apartamento (próximo ao elevador e a vista para uma casa. No mais, tudo ótimo.

Dica de quarto: Solicite andares altos para apreciar a vista da cidade
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Fernando Antoni... C

Que ótimo saber que sua estada conosco tenha sido fantástica Fernando! Te aguardamos em breve!

Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado no centro da cidade próximo a shopping, restaurantes e supermercado. Equipe de funcionários muito educados (manobristas e recepcionistas que estão sempre no saguão principal). Café da manhã muito bem servido e mesmo que sempre cheio não vimos faltar nada. Chuveiro bom, quarto climatizado e limpo. Preço justo.
O único ponto menos positivo foi a cama que não era de casal e sim 2 de solteiro unidas, mas nada que incomodou, tanto que nem perguntamos se poderíamos trocar. Recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Dall'Onder H, Proprietário do(a) Dall'Onder Vittoria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Ótimo Diogo! Fico feliz em saber que sua estada conosco tenha sido proveitosa!

Publicada em 10 de abril de 2018

Organizei um evento da PGF, que ocorreu na semana passada, com 118 participantes.
Todos foram unânimes ao destacar as seguintes qualidades do Hotel:
Check-in muito rápido; atendimento qualificado e atencioso (gerente e funcionários); pontualidade; café da manhã e almoço excelentes; ótima localização do Hotel (no centro de Bento Gonçalves); limpeza de todos os locais.
O Salão Vittoria proporciona a comodidade necessária para os participantes de um evento grande. Há outras salas muito boas para eventos com menos gente.
A Equipe do Setor Comercial nota 10! Sempre responderam de forma rápida todos os questionamentos, além de sugerir possibilidades de atender melhor os participantes.

Dica de quarto: Piscina térmica com vista da cidade; excelentes salas para eventos; hotel no centro da cidade
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Que ótimo Albert! é excelente receber elogios como este!

Publicada em 26 de março de 2018

Estivemos no hotel Dall"Onder Vitoria no inicio de março deste ano 2018 com um grupo de 26 pessoas.
Ao chegarmos fomos recepcionados pelo pessoal da recepção com um brinde de boas vindas e explicações sobre o funcionamento hotel com Espumante. Logo de cara nota 10.
Quanto ao pessoal em todos os setores, todos atenciosos e prestativos, Quartos limpos.
Localização perfeita, entro da cidade, em frente a um Shopping Center.
Café da manhã perfeito, com tudo o que necessitamos .
O pessoal do grupo deu nota 9,8 par este Hotl

Dica de quarto: Como a cidade é calma, qualquer lugar é tranquilo
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Dall'Onder H, Proprietário do(a) Dall'Onder Vittoria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

Ótimo Avelino!
Vocês sempre serão bem vindos!