Priceline
Londrina, PR

Sensacional

Avaliação sobre LOTE20 Hotel Boutique
5,0 de 5 círculosPublicada 3 de abr. de 2024via dispositivo móvel
O hotel é tudo que o cerca, equipe, natureza, estrutura, alimentação, quarto, qualidade são indescritíveis. Amamos e recomendamos.
Retornaremos em breve

Pontos negativos: não encontramos
Apenas na reserva foi realizado na suíte 3 e na hora nos colocaram na suíte 5 que não tem o furo na varanda. Poderiam apenas ter avisado com antecedência.
Mas não deixou de ser uma suíte linda e aconchegante.
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: Estacionamento coberto com carregador para carros elétricos.
Problemas com esta avaliação?
R FP, Proprietário de LOTE20 Hotel Boutique, respondeu a esta avaliação
Respondida há 4 semanas
Carol muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes em recebê-los por aqui. Esperamos vê-los em breve. Até a próxima.
R$ 1.003
    11.8 km de LOTE20 Hotel Boutique
    Bento Gonçalves: veja mais hotéis
    Publicada em 31 de março de 2024 via dispositivo móvel

Lote20: experiência top!
    Nossa ideia era um hotel para relaxar, esquecer da vida, ser bem atendidos e ter um final de semana incrível. Foi assim que saímos do Lote20. Uma experiência maravilhosa e aquele gostinho que quero mais. Nos sentimos em casa, com aconchego e um tratamento de primeira. Obrigada pela recepção queridos Cris, Tati e toda a equipe. Voltaremos em breve.
    Fomos para suíte 1. Temos ainda as demais para conhecer.

Data da estadia: março de 2024
    R FP, Proprietário de LOTE20 Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Fernanda que feliz ficamos com teu feedback. Olha você tem mais 8 suítes para conhecer e será um prazer recebê-los sempre aqui. Esperamos que o retorno seja em breve. Abração da equipe do LOTE20.

Publicada em 24 de março de 2024

O local é lindo! A construção é antiga e foi reformada para receber o hotel. Muito bom gosto. Atendimento e acomodação (ficamos na suíte 7) excelentes. Ambiente agradável e tranquilo, café da manhã servido na mesa. Perfeito para estar perto da natureza e desfrutar

• Tipo de viagem: Viajou em casal
      • Custo
    Obrigado, Alessandra Lomb... G
    R FP, Proprietário de LOTE20 Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2024

Muito obrigado por sua avaliação Alessandra, foi um prazer tê-los recebido aqui no LOTE20. Já estamos ansiosos pelo retorno de vocês. Até a próxima.

Publicada em 19 de março de 2024 via dispositivo móvel

Hotel localizado no caminho de pedras, próximo a Bento. Fomos recepcionadas pelo Chris, um funcionário extremamente solícito. Já no check in o hotel nos brindou com uma taça de vinho. O hóspede fica com uma chave da entrada bem como controle da garagem, o que nos dá autonomia nos horários. Local conta com estacionamento com carregador para carros elétricos. Quarto limpo, e cuidado nus mínimos detalhes. Tudo novinho e cheiroso (amei o aromatizador de canela). Ficamos na suíte 4, que conta com banheira de hidro no banheiro e uma sacada com vista incrível para os parreirais. Antes de dormir, nos era oferecido um chazinho com ervas naturais. O hotel abriga um casal de lhamas, a Priscila e o Bernardinho. Podíamos alimentá-los com ração de manhã. Café da manhã caprichado com itens a escolha servidos na mesa. Ainda, há exibição de cinema no meio do parreiral, em cadeiras de cinema mesmo, montadas sobre paletes de madeira.

Data da estadia: março de 2024

Gi muito obrigado por sua avaliação tão cheia de detalhes, certamente um convite para quem nos lê agora já fazer sua reserva ❤️. Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente. Até a próxima.

Publicada em 17 de março de 2024

Nossa hospedagem foi curta, mas sensacional, lugar muito agradável, intimista e bem decorado. O Cris é um ótimo anfitrião, muito gentil e solícito.
    Foi uma viagem inesquecível com passeios lindos pelas vinícolas e gastronomia excelente.

Data da estadia: março de 2024

Obrigado Gabi por sua avaliação. Ficamos sempre muito felizes em receber vocês por aqui. Grande abraço até a próxima e que seja agora uma estadia mais longa ❤️

Publicada em 16 de março de 2024 via dispositivo móvel

Lugar sensacional. Atendimento extremamente diferenciado, parabéns para todos, com certeza voltarei mais vezes. Café da manhã bem gostoso também… tudo muito lindo. Em meio a natureza, a recepção no quarto é muito especial, vale apena! Enfim, tudo nota 1000!!!

Dica de quarto: Estacionamento com carregador para carros eletricos.
    Data da estadia: março de 2024

Dani muito obrigado por ter estado conosco. Foi um prazer imenso poder recebê-los por aqui. Esperamos novamente termos a oportunidade de nos encontrar aqui no LOTE20. Até a próxima.