Aberto hoje: 09:30 - 17:30
Salvar
Destaques da avaliação
Brinde à vida!!!

Sr. Capoani sabe exatamente aonde está e aonde quer chegar. Elegância e potência andam junto em... leia mais

Publicada há 3 dias
rafaelcralves
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Degustação

Ótimos vinhos, ambiente muito agradável e um atendimento excelente Lugar super agradável Saímos... leia mais

Publicada há 6 dias

a partir de US$ 95,00
a partir de US$ 44,20
a partir de US$ 106,67
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos recebeu-nos entre 16 amigos pelo sr. Capoani, nos explicou td com muita dedicação. Os vinhos e espumantes muito bons!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma grata surpresa conhecer a Capoani.

Quando você vem ao vale, normalmente fica focado nas vinícolas mais famosas e para a nossa sorte as mais famosas não tinham ingressos o que nos levou a Capoani.

Fomos recebidos pelo Geonavi uma pessoa muito educada e que nos ajudou na degustação. Optamos por conhecer todos os espumantes da marca. O Frisante e o Moscatel foram destaque, sendo que o Moscatel tem um sabor exclusivo, vale a pena provar.

Há uma linha de cosméticos que minha esposa adotou, recomendo olhar também.

Enfim, uma experiência maravilhosa em uma vinícola que não perde em nada para as outras.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eles não oferecem visita, somente degustação que custa 70 reais com a taça ou 60 sem a taça (podendo experimentar 6 rótulos que nós escolhemos). Os vinhos são especiais, destaque para o Gamay Noveau, que é incrível e surpreendente! O atendimento do Geovani foi muito bacana, rendeu boas conversas. Vale a visita!

Publicada em 12 de agosto de 2021

Lugar charmoso, moderno com rótulos de vinhos muitos bons . Ameiiii a cor da vinícola ( Tiffany). Fomos recebidos na portaria por uma moça com um sorriso e na parte interna atendidos pela Carol. Pessoa incrível, atendimento espetacular. Vale a pena conhecer.

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar incrível! Vinho e experiência maravilhosa! Espumante e vinhos maravilhosos! Amei conhecer!
Vale a pena a experiência!