Bento Gonçalves
Buscar
Aberto hoje: 09:30 - 17:30
Salvar
Destaques da avaliação
Recepção e atendimento excelente. Arquitetura moderna, clean e minimalista, contraste com vinícolas tradicionais !

Publicada em 13 de janeiro de 2020
F_L_PoA
Porto Alegre, RS
Vale a visita

Lugar maravilhoso, vinhos fantásticos e atendimento exclusivo. Degustação guiada pelo João e logo... leia mais

Publicada em 3 de janeiro de 2020
alexandrerF7649AS
Leia todas as 16 avaliações

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Visitamos a Capoani no dia 30 de dezembro. Está localizada em direção a Monte Belo, um pouco escondida. O movimento de visitante estava baixo. Minha esposa e eu tivemos o privilégio de realizar uma degustação completa com o proprietário, e eu como apreciador e estudioso de vinhos, tive a oportunidade de aprender mais ainda sobre a produção da Capoani, uma jovem vinícola do Vale do Vinhedos. O charme do local, a alegria e a vibração do Sr. Capoani foram contagiantes. Não deixe de experimentar os espumantes e o Chardonnay Frisante (refrescante com acidez balanceada). O Capoani Merlot / Tannat também causou uma ótima surpresa. Vale a visita !!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2020

Lugar maravilhoso, vinhos fantásticos e atendimento exclusivo.

Degustação guiada pelo João e logo depois chegou o proprietário, o Sr. Capoani.

Vale a visita, os vinhos são muito bons e o atendimento nem se fala.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 28 de novembro de 2019

O local fica escondido perto de uma fabrica de moveis. Fizemos uma degustação e fomos muito bem atendidas pela Carol que nos deu uma verdadeira aula.
Compramos vários vinhos e chegaram muito rápido.

Data da experiência: novembro de 2019
vinhedoscapoani, Gerente de recepção do(a) Vinhedos Capoani, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2019

Olá Vera!!!Foi um prazer recebê-la!!
Espero que retorne em breve!E que possas desfrutar de momentos ainda mais especiais com nossos vinhos aí com os seus!
Um abraço!

Publicada em 20 de novembro de 2019

A vinícola está localizada num ambiente moderno e muito bonito. Fomos muito bem atendidos pela enóloga Carol, que nos apresentou os ótimos vinhos produzidos pela Capoani. Possuem perfil mais jovem, moderno, e são de excelente qualidade! A vinícola foi sem dúvida uma grande descoberta nessa passagem pelo Vale dos Vinhedos!

Data da experiência: novembro de 2019
vinhedoscapoani, Gerente de recepção do(a) Vinhedos Capoani, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2019

Muito obrigada Diogo! Foi um prazer recebê-los.
Espero que possam retornar em breve!
Um abraço!!

Publicada em 14 de novembro de 2019

Fizemos uma degustação guiada excelente. Vinícola com vinhos de ótima qualidade, com uma proposta moderna. Ambiente lindo e agradável.

Data da experiência: novembro de 2019
vinhedoscapoani, Gerente de recepção do(a) Vinhedos Capoani, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2019

Obrigada Carol!Foi um prazer recebê-los!Espero que retornem em breve!