Preços mais baixos para sua estadia
Algotels
ZenHotels.com
R$ 184
Renata
Gravataí, RS

Recomendo, coisas para melhorar

Avaliação sobre Hotel Laghetto Estação
4,0 de 5 círculosPublicada 18 de mar. de 2024via dispositivo móvel
O hotel é muito bom, ótima localização, pessoal muito atencioso.
O que estragou foram a mulher e o homem que ficam tentando vender coisas para os hóspedes (que tem horário marcado), e eles engatam uma 1° marcha e simplesmente não param mais de falar. Isso é muito inconveniente, sem explicação, o hotel não precisa disso!
Eu que organizei a viagem com 20 amigos, todos ficaram com quartos enormes e bons, e eu, me deram dois quartos exatamente iguais super pequenos. 🤷🏻‍♀️
Os ovos do café da manhã estavam muito cru, várias pessoas não conseguiram comer e pediram para fazer mais bem passados. O salame cortado muito grosso, do resto ok.
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
Respondida 20 de mar. de 2024
Olá !
Agradecemos pelo feedback e pela recomendação! Vamos analisar as questões apontadas e melhorar nossos serviços. Esperamos recebê-lo novamente em breve.
R$ 630
    1.7 km de Hotel Laghetto Estação
    Piscina
    Bento Gonçalves: veja mais hotéis
    Publicada em 14 de março de 2024

Gostaria de enaltecer e agradecer o excelente atendimento e profissionalismo das funcionárias, Milena, Fernanda, Camila e Paula para conosco. Elas tornaram nossa experiência no Hotel Laguetto Estação surpreendentemente incrível!
    Desde o primeiro contato, foram solícitas e cuidadosas com nossa estadia. Contei com a confiança e dedicação das funcionárias Milena, Fernanda e Camila para concluir a surpresa que preparei para minha noiva. Recebemos também todo o carinho na preparação do quarto pela funcionária Milena e Paula.
    Recomendo com toda confiança e certeza o Hotel Laguetto Estação em Bento Gonçalves.

Dica de quarto: Toda equipe do Hotel Laguetto Estação está de parabéns. Quartos impecáveis,Educação e gentileza dos funcionários de alto nível.
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
      • Custo
    Gerencia Laghetto Estação, Gerente geral de Hotel Laghetto Estação, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2024

Olá !
    Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi maravilhosa e que nossa equipe contribuiu para tornar sua experiência incrível. Esperamos recebê-los novamente em breve no Hotel Laguetto Estação em Bento Gonçalves.
    Com Carinho,

Publicada em 13 de março de 2024

Gostaria de enaltecer o trabalho impecável de três mulheres incríveis: Milena, Camila e Fernanda. Elas foram fantásticas ao nos proporcionar a melhor estada no Hotel Laghetto Estação em Bento.
    Fui comemorar o meu aniversário, fomos agraciados com uma suíte encantadora, e uma reciprocidade extremamente fantástica, dificilmente de achar tanta empatia em redes de hotel grandes.
    Certamente voltaremos

Dica de quarto: Tudo perfeito.
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
      • Custo

Olá! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estada foi tão especial e que nossa equipe conseguiu proporcionar uma experiência incrível. Esperamos recebê-los novamente em breve no Hotel Laghetto Estação.

Publicada em 10 de março de 2024

Hotel novo, Pessoal muito atencioso. Agradecimento especial a colaboradora Milena, que preparou nosso apartamento para comemoração de nosso aniversário de casamento. Rede Lagheto de Hoteis sempre é uma boa escolha, independentemente de onde estiveres.

• Custo
    Gerencia Laghetto Estação, Gerente geral de Hotel Laghetto Estação, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2024

Olá !
    Agradecemos pelo feedback positivo! Ficamos felizes em saber que desfrutaram da estadia e que a colaboradora Milena contribuiu para tornar o aniversário de casamento ainda mais especial. Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada em 8 de março de 2024

Milena Cardoso e Eduardo faccini receberam com um acolhimento excepcional.
    Cozinha maravilhosa travesseiros macios, cama confortável, limpeza, estrutura moderna e a vista para Maria fumaça contempla todo o charme da cidade.

Extraordinária

Data da estadia: março de 2024
    Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    Gerencia Laghetto Estação, Gerente geral de Hotel Laghetto Estação, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2024

Olá !
    Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você teve uma excelente experiência conosco. Esperamos recebê-los novamente em breve.

Publicada em 28 de fevereiro de 2024

Hotel novo, quartos muito bons, espaços otimizados oferecem conforto e praticidade. Roupas de cama de excelente qualidade. Ótimo café da manhã. Na recepção simpatia e eficiência, com Fernanda, Camila e Ivan. Nota 10 para as camareiras.

Data da estadia: fevereiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajou com amigos
      • Custo
    Gerencia Laghetto Estação, Gerente geral de Hotel Laghetto Estação, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2024

Olá !
    Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi agradável e que nosso hotel atendeu às suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente em breve!