“Lugar sensacional”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Atendimento excelente, lugar sensacional, muito bem conservado. A espera no jardim com chopp erdinger é muito bom.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o lugar, chegamos e aproveitamos o jardim tomando uma cerveja ótima num dia lindo, depois entramos e fizemos um almoço muito gostoso! Bom custo x benefício

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradabilissimo para chegar antes do almoço, sentar na area externa com as melhores companhias, tomar um vinho e enquanto espera um tradicional prato da serra com toques de inovação. Ambiente completo, maravilhoso para uma tarde sentindo o friozinho da serra, com a decoração aconchegante, convidativa para uma tarde de vinho e conversa.

Publicada 30 de abril de 2018

Estivemos na Casa Vanni num domingo, dia de muito movimento.
Aguardamos nossa mesa no jardim que fica nos fundos da casa, enquanto isso pudemos degustar ótimas cervejas no bar que fica no lado externo e as crianças se ocuparam na área de lazer (cobrada à parte, mas com recreacionista).
Depois de cerca de uma hora fomos chamados e fizemos nossos pedidos, preços dentro do normal, atendimento no tempo correto e excelentes pratos: risoto, massa e filé todos ótimos.
Único ponto negativo foi o garçom que nos atendeu, um pouco de simpatia e boa vontade ajudam muito na hora do atendimento.

Publicada 30 de abril de 2018

O ambiente é muito bom, lugar legal pra relaxar, esperamos uma hora e meia e tranquilo pois o espaço é muito bom. Mas a comida nos decepcionou muito,pior lugar que já comi ali na serra, e não é barato.

Os viajantes que viram Casa Vanni, também viram

Já visitou Casa Vanni? Compartilhe suas experiências!