“Pizzas maravilhosas!”
Avaliação sobre Otto e Mezzo Pizza Verace

Otto e Mezzo Pizza Verace
Descrição: Uma boa farinha, água puríssima, sal, fermentos naturais e azeite, com técnica, mas acima de tudo com o coração. A massa percebe o sentimento. Para o tempero? Equilíbrio e fantasia. Esse é o conceito da Otto e Mezzo Pizza Verace, uma pizza verdadeiramente napolitana. A inspiração do nome veio do filme Otto e Mezzo, de Federico Fellini. Nossas pizzas são feitas respeitando as técnicas napolitanas, com tamanho em torno de 33cm de diâmetro, elaboradas com farinha e tomates italianos e ingredientes de pequenos produtores locais. No menu oito sabores e meio para te conquistar. Não temos talheres para as pizzas, aqui "mangia con le mani". Não temos garçons para as bebidas, o cliente mesmo se serve como se estivesse em casa, anota o que consumiu e ao final acerta no caixa junto com as pizzas. Nossa cantina é pequena, por isso reserve sua mesa. Temos mesas compartilhadas no estilo "social eating". Se preferir traga seu vinho, não cobramos taxa de rolha. Vi aspettiamo!
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A Otto e Mezzo foi uma surpresa daquelas inesquecíveis e se tornou parada obrigatória na minha próxima viagem a Bento. Se querem pizza boa de verdade, esse é o lugar! O ambiente é diferenciado e as pizzas são sensacionais, deliciosas, eu e minha família experimentamos algumas das melhores pizzas da vida, muito saborosas, bem preparadas, massa e recheios fantásticos! Quanto ao ambiente, o salão com as mesas fica no subsolo da casa. Há mesas individuais e outras maiores que são compartilhadas. Não tem garçom, o próprio cliente pede a pizza, pega sua bebida na geladeira ou no balcão e anota em um bloquinho de papel que fica na mesa, pagando ao sair, no caixa. Fomos muito bem recebidos por um dos sócios da casa, que nos explicou como tudo funcionava e acompanhou nossos pedidos de perto. As pizzas ficavam prontas muito rápido e experimentamos 3 sabores do cardápio (tem o menu no perfil do restaurante aqui no Trip Advisor), uma pena que não conseguimos voltar para experimentar as outras, pois fomos embora no dia seguinte.

Data da visita: setembro de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pizzas excelentes. O cliente é o próprio garçon. Ao reservar a mesma recebemos a seguinte mensagem: Algumas informações de como funciona a nossa pizzaria!
Preferimos não ter talheres para degustar as pizzas. Estamos seguindo e resgatando a tradição da verdadeira pizza napoletana, elaborada com as mãos para comer com as mãos com simplicidade, qualidade e confiança.
Não temos garçons para as bebidas, o cliente mesmo se serve como se estivesse em casa, anota o que consumiu no caderninho e ao final acerta no caixa junto com as pizzas.
Se desejas reservar, preciso que escrevas um nome para a reserva, data ,telefone para contato e número de pessoas . Chegada até as 19:30h

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos eu e meu marido a esse estabelecimento por indicação de outros amigos, nossas expectativas estavam altas demais acredito.

Quando chegamos ficamos em um ambiente externo pois estava lotado, mesas de vidro que não são confortáveis, pois para o meu marido que é mais alto as pernas não cabiam em baixo , teve que sentar de lado.

Demoraram a nos trazer os cardápios pediram desculpas OK.

Não me agradou também o fato de não trocarem a toalha da nossa mesa estava cheia de farelo.

Outro ponto,vimos que algumas pessoas pegavam sabores diferentes do cardápio, só que ninguém explicou como funcionava, na saída vimos que tinha um quadro do lado do caixa com sugestão do dia de pizza de camarão com alho poró e nozes. Ficamos frustrados pois iríamos querer esse sabor, mas como ninguém explicou pegamos um sabor mais simples que estava no cardápio.

Adoramos coisas novas, a pizza é boa, conhecer ambientes novos, mas teremos que dar outra oportunidade a esse estabelecimento para realmente ter certeza de que não fomos num dia muito bom para eles, pois acabou não sendo muito bom para nós.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 13 de janeiro de 2020

Uma pizza maravilhosa com massa de qualidade, crocante por fora e porosa por dentro, os sabores são tradicionais com ótimos ingredientes, tudo perfeito. Uma das nossas melhores experiências na região e a melhor pizzaria que fomos no vale.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Pizzaria incrível!!! Vc se sente em uma viagem à Itália. Pizza deliciosa. Bem no estilo de pizza italiana. Não tem garçom. Vc faz o pedido no balcão e vc mesmo pega as bebidas. Ambiente bonito e bem descotraído

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Otto e Mezzo Pizza Verace, também viram

Já visitou Otto e Mezzo Pizza Verace? Compartilhe suas experiências!