“Incrível ”
Avaliação sobre Chamonix Fondue

Chamonix Fondue
Descrição: Especializado em fondue, raclette e tábuas de frios. ambiente aconchegante e romantico. pratos com ingredientes de qualidade.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo no restaurante foi incrível!
O fondue de queijo de queijo é espetacular e tive um deliciosa supresa com o de leite ninho!
A qualidade dos ingredientes é gritante, afora o atendimento, que foi sensacional!
Adoramos o lugar aconchegante e tivemos uma maravilhosa noite em família!
Adorei tudo!

Chamonix F, Proprietário do(a) Chamonix Fondue, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de junho de 2018

Incrível a sua avaliação , muito obrigado.❤️.
Ir em um restaurante e perceber que a qualidade e o atendimento deferência é muito bacana , e isso que queremos transmitir as pessoas, nossa qualidade e nosso carinho. Manu sua família com certeza saiu mais unida e feliz deste encontro que uma ótima fondue pode proporcionar !!!
Obrigado e voltem sempre .

Publicada 4 de maio de 2018

Grata surpresa. Em uma casinha sem maiores pretensões comemos o melhor fondue do mundo. Mas fondue de verdade. O original, com queijo, vinho branco e um dente de alho.... não aquelas pastas com uma mistura macabra.
O atendimento é um capítulo a parte. o Engenheiro (assim o chamo pois esqueci seu nome), dono do local e cheff, é , além de um magnífico cozinheiro, de uma simpatia cativante. Juntamente com sua esposa, deixam o lugar com a aura perfeita de um legítimo chalé do interior da França.

Muito obrigado pela avaliação !!! Amamos . A fondue verdadeira por vezes ainda espanta o consumidor brasileiro não é Diogo ? P não esquecer meu nome , Fernando Henrique , igual ao presidente , creio que se estivéssemos mesmo em CHAMONIX , passaríamos desapercebidos mesmo hahaha. Gostando quando as pessoas vêm sem maiores pretensões e se surpreendem . Obrigado e voltem sempre !!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Rodízio de fondue maravilhoso, local muito aconchegante e muito atenciosos com o atendimento.
Excelente !!!!

Excelente a sua avaliação , obrigado mesmo. Vc resumiu perfeito Vanessa!
Atendimento , qualidade e local.
Vc gostou tanto que já veio duas vezes❤️❤️❤️, certo q voltará mais !!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção de jantar, eu e minha esposa optamos pelo rodízio de fondue (carnes, queijo e chocolate) muito bom! Ponto alto é o rodízio de queijo com um excelente gruyere, sem misturas. Equipe de atendimento atenciosos e solícitos.
Após o jantar, ainda tinha um café espresso opcional. Recomendado! Os detalhes fazem a diferença.

João , realmente os detalhes fazem a diferença , há às vezes pessoas que chegam irritadas ou cansadas em nosso restaurante , faço de tudo para amolecer cada coração segundo minha esposa... às vezes com chocolate ou leite ninho às vezes com uma conversa é uma taça de vinho!!!
O café é Nespresso...quem conhece sabe a diferença...
Obrigado pela avaliação e voltem sempre .

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente fundue! Lugar aconchegante, muito bom atendimento.
Com certeza a melhor fundue da Serra ❤❤

Assim ficamos lisongeados , vc resumiu tudo !
Fondue excelente qualidade,
Lugar aconchegante
Atendimento bom.

Do que mais as pessoas precisam em um restaurante ?

Conversar com o chef Por isso vou de mesa em mesa, para explicar nossa fondue e ver se podemos melhorar em algo.

Muito obrigado

Os viajantes que viram Chamonix Fondue, também viram

Bento Gonçalves, RS
Bento Gonçalves, RS

Já visitou Chamonix Fondue? Compartilhe suas experiências!