Bento Gonçalves
Aberto hoje: 09:15 - 17:35
Salvar
Destaques da avaliação
Grata surpresa

Fomos conhecer o Moinhos Graciema este final de semana, e foi uma grata surpresa. Produtos... leia mais

Publicada há 4 dias

angelicacelurturismo
Aratiba, RS
Leia todas as 30 avaliações

Publicada em 6 de setembro de 2019

Uma nova opção para o vale dos vinhedos. Oferece degustação gratuita de cervejas e também geléias (a de morango é uma delicia). Ambiente rústico, aconchegante e meu grupo foi bem recebido.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 4 de setembro de 2019

Essa cervejaria em meio a várias vinícolas é um verdadeiro achado. O atendimento é maravilhoso, as geleias são bem gostosas e as cervejas mais ainda! Vale muito a pena conhecer. A degustação é gratuita, o atendimento é excelente e o ambiente é super agradável!

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 28 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente muito bonito, degustação das cervejas e geléias sem custo, witbier com um sabor ótimo, fui super bem atendido, recomendo!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 9 de julho de 2019

Fomos em um final de tarde chuvosa e chegamos junto com uma excursão e diferente de outros lugares visitados, isso não foi um empecilho para sermos muito bem atendidos e recebermos atenção dos funcionários. A moça que nos atendeu nos explicou um pouco de cada cerveja e podemos provar todas, incluindo também as geleias. Uma melhor que a outra.O lugar tem uma decoração linda e é super aconchegante. Recomendo a visita.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 27 de março de 2019 via dispositivo móvel

Loja encantadora e com produtos maravilhosos. Atendimento excelente. Provamos algumas geleias e molhos e as cervejas artesanais ,totalmente gratuito. Vale super a pena levar algumas coisas.

Data da experiência: março de 2019