“Uma ótima surpresa!”
Avaliação sobre Osteria Del Valle

Osteria Del Valle
Descrição: A Osteria Del Valle oferece e compartilha com os seus clientes uma gastronomia baseada no cuidado, no carinho e na dedicação da Família Silva.
Publicada 20 de abril de 2018

Fomos na Osteria porque era o único aberto. Ele fecha mais tarde que os demais, às 16h. A comida estava muito boa. O patê de berinjela da entrada é divino. A salada é simples e deliciosa. Os pratos quentes fartos e gostosos. O creme brullé é bom e enorme, mas não é uma sobremesa que eu normalmente aprecie. Recomendo. Um ótimo custo-benefício.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e farta, restaurante criança friendly, atendimento maravilhoso, fomos muito bem atendidos. Voltaremos muitas vezes!! Vida longa a patética Dell vale...

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nada mais incrível do que passear pelo Vale dos vinhedos e poder saborear uma comida deliciosa. Eu já esperava que fosse incrível na Osteria, e fiquei mais feliz ainda em saber que estava certa. Todos os pratos e a sobremesa estavam incríveis. Espero um dia poder voltar novamente

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Superou as expectativas! Ambiente diferenciado , atendimento excelente e comida excepcional!
Recomendamos a opção harmonizada!

Publicada 16 de abril de 2018

Excelente restaurante no vale dos vinhedos. Ambiente muito aconchegante e atendimento ótimo. Quanto a sequência no almoço: SENSACIONAL. Tudo muito delicioso, com cuidado nos mínimos detalhes. O destaque pra mim foi o risoto de cordeiro, nunca comi nada igual! Próxima vez vou optar pelo almoço com harmonização.

Os viajantes que viram Osteria Del Valle, também viram

Bento Gonçalves, RS

Já visitou Osteria Del Valle? Compartilhe suas experiências!