“Impressionante ”
Avaliação sobre Osteria Del Valle

Osteria Del Valle
Descrição: A Osteria Del Valle oferece e compartilha com os seus clientes uma gastronomia baseada no cuidado, no carinho e na dedicação da Família Silva.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e farta, restaurante criança friendly, atendimento maravilhoso, fomos muito bem atendidos. Voltaremos muitas vezes!! Vida longa a patética Dell vale...

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nada mais incrível do que passear pelo Vale dos vinhedos e poder saborear uma comida deliciosa. Eu já esperava que fosse incrível na Osteria, e fiquei mais feliz ainda em saber que estava certa. Todos os pratos e a sobremesa estavam incríveis. Espero um dia poder voltar novamente

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Superou as expectativas! Ambiente diferenciado , atendimento excelente e comida excepcional!
Recomendamos a opção harmonizada!

Publicada 16 de abril de 2018

Excelente restaurante no vale dos vinhedos. Ambiente muito aconchegante e atendimento ótimo. Quanto a sequência no almoço: SENSACIONAL. Tudo muito delicioso, com cuidado nos mínimos detalhes. O destaque pra mim foi o risoto de cordeiro, nunca comi nada igual! Próxima vez vou optar pelo almoço com harmonização.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A osteria oferece um menu de seqüência com couvert , entrada , pratos quentes e sobremesa. Pagamos o valor de 77,00 o menu . Tem a opção de harmonização que é acrescido um valor de aproximadamente 60 reais.
Pratos saborosos contendo cordeiro e codorna.
Sobremesas da região.
Os vinhos da vinicola são de boa qualidade e custo benéfico.
Não fizemos a harmonização porque nosso vôo era a noite em Porto Alegre. Uma pena. Na prx com certeza faremos o menu com harmonização.

Os viajantes que viram Osteria Del Valle, também viram

Bento Gonçalves, RS

Já visitou Osteria Del Valle? Compartilhe suas experiências!