Bento Gonçalves
Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Guia emotorista em Bento Gonçalves

Eles forneceram uma van em ótimas condições e o guia/motorista conhecia muito bem vinícolas... leia mais

mateenses
IMPECÁVEL!!

O Decio é 10! Nos atendeu com maestria desde o primeiro contato! Atencioso, solicito, super... leia mais

Publicada em 20 de novembro de 2019
Lilian G
Leia todas as 69 avaliações

Publicada em 20 de novembro de 2019

O Decio é 10!
Nos atendeu com maestria desde o primeiro contato!
Atencioso, solicito, super educado!
Super conhece a região! É um verdadeiro GUIA da regiao!
TODAS AS DICAS dele foram certeiras!
Super indico!!!

Data da experiência: outubro de 2019
DecioFavretto, Gerente de relações com clientes do(a) Rio das Antas Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2019

Agradeço a vocês, seu grupo foi ótimo, espero velos em breve na região Vinífera, um forte abraço a todos.

Publicada em 15 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Confiável e com ótimas dicas de visitas a vinícolas locais. Aconselhável para turistas que desejam realizar degustação sem se preocupar para dirigir

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 23 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Durante nossa permanência em Bento Gonçalves, tivemos o atendimento pela Rio das Antas Turismo!
Éramos um grupo de pessoas e a atenção, cuidado e profissionalismo do Decio chamou a atenção de todos nós!
O passeio (nos varios dias) teve um resultado excepcional graças às sugestões que nos dava.

Recomendamos a quem for lá que contrate esse excelente serviço!

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 22 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente roteiro personalizado, motorista nível top, atuando ao mesmo tempo como guia turístico, com ótimo conhecimento e nível cultural , excelência no atendimento e prestação de serviços.
Recomendo!
Alta probabilidade de contratar novamente!

Data da experiência: julho de 2019
Décio F, Proprietário do(a) Rio das Antas Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2019

obrigado pela avaliação, o prazer de ter atendido seu grupo foi todo meu, um grande abraço e ate a proxima.

Publicada em 11 de julho de 2019

Excelente profissional, super educado. Além de tudo ainda é um ótimo guia turístico, explicando todos os detalhes dos trechos por onde passávamos.

Data da experiência: julho de 2019
Décio F, Gerente geral do(a) Rio das Antas Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2019

obrigado pela avaliação sempre será um prazer estar com os amigos dividindo historias na estrada, valeu