“Custo beneficio, excelente”

Katsu Sushi Bar
Bairro: Cidade Alta
Bairro: Cidade Alta
Publicada 4 de maio de 2018

Eu fui jantar na katsu, deu algo em torno de 60 reais por pessoa, tem bastante variedade, porem poucas opções doces, ambiente agradável. Para que vai almoçar o valor fica bem mais chamativo.

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a noite em 2 pessoas e escolhemos o rodízio de 70 e poucos reais por pessoa que conta com algumas peças de sashimi limitadas e demais peças como temaki e hot ilimitados. Atendimento muito bom e ágil. As mesas contam com dispositivos eletrônicos para chamar o garçom. Ambiente muito agradável e bem planejado. Bebemos uma cerveja, uma agua e uma aquarius. Preço: 180,00

Data da visita: março de 2018
Publicada 10 de abril de 2018

O melhor sushi da cidade, comida fresquinha e saborosa. Ambiente super agradável e atendimento nota 1000.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou de Curitiba e fiquei impressionado com esse restaurante, cardápio com muitas opções, escolhi o festival intermediário e agradou muito. O sushi man está de parabéns, muito saboroso os pratos e esteticamente muito bem apresentados. O custo-benefício e atendimento são incríveis além do local ter uma decoração muito aconchegante. Quando estiver novamente em Bento Gonçalves com certeza voltarei a visitá-los!!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 27 de fevereiro de 2018

Fui almoçar durante a semana no buffet executivo, muito poucas opções de sushi. Poderiam ter mais variedades.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Katsu Sushi Bar, também viram

Já visitou Katsu Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!