“Custo beneficio, excelente”

Katsu Sushi Bar
Bairro: Cidade Alta
Bairro: Cidade Alta
Avaliou em 2 semanas atrás

Eu fui jantar na katsu, deu algo em torno de 60 reais por pessoa, tem bastante variedade, porem poucas opções doces, ambiente agradável. Para que vai almoçar o valor fica bem mais chamativo.

Avaliou em 10 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a noite em 2 pessoas e escolhemos o rodízio de 70 e poucos reais por pessoa que conta com algumas peças de sashimi limitadas e demais peças como temaki e hot ilimitados. Atendimento muito bom e ágil. As mesas contam com dispositivos eletrônicos para chamar o garçom. Ambiente muito agradável e bem planejado. Bebemos uma cerveja, uma agua e uma aquarius. Preço: 180,00

Avaliou em 10 de Abril de 2018

O melhor sushi da cidade, comida fresquinha e saborosa. Ambiente super agradável e atendimento nota 1000.

Avaliou em 7 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou de Curitiba e fiquei impressionado com esse restaurante, cardápio com muitas opções, escolhi o festival intermediário e agradou muito. O sushi man está de parabéns, muito saboroso os pratos e esteticamente muito bem apresentados. O custo-benefício e atendimento são incríveis além do local ter uma decoração muito aconchegante. Quando estiver novamente em Bento Gonçalves com certeza voltarei a visitá-los!!

Avaliou em 27 de Fevereiro de 2018

Fui almoçar durante a semana no buffet executivo, muito poucas opções de sushi. Poderiam ter mais variedades.

Os viajantes que viram Katsu Sushi Bar, também viram

Bento Gonçalves, RS

Já visitou Katsu Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!