“Excelente Cervejaria”
Avaliação sobre SUD Birrificio Artigianale

SUD Birrificio Artigianale
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Na busca pela autenticidade máxima em cada estilo de cerveja elaborada em sua cervejaria, o SUD Birrificio une a mais alta tecnologia de seus modernos equipamentos à tradição cervejeira europeia e americana. Em 2006, a família inaugurou o SUD Birrificio, incrustado nas rochas de basalto da Serra Gaúcha e atualmente de portas abertas para visitação, degustação e realização de eventos.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Eu já conhecia algumas cervejas, mas a cervejaria em si é demais, top!
Atendimento excelente, equipe bem informada, cervejas ótimas, e produtos para vender também lindos, embalam bem para viagem, e preços super acessíveis. Super recomento e indico!!

Raiane T, Marketing do(a) SUD Birrificio Artigianale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Agradecemos sua avaliação!
Esperamos que retorne em breve :)
Abraço Equipe SUD Birrificio

Avaliou em 20 de março de 2018

A cervejaria não estava no roteiro e só fui até o local por que é curioso ter uma cervejaria na terra dos vinhos.

O nome SUD também é curioso então, quando vi a placa, corri pra lá pra ver se conseguia conhecer também.

Cheguei ao local próximo do encerramento.

Isso é absolutamente péssimo em Bento! TUDO fecha cedo demais.

Como há muito o que ver em bento e tudo fecha cedo, seu tempo "útil" na cidade acaba sendo bem pouco.

A moça me informou que eu poderia entrar, mas não poderia me servir praticamente nada por que os produtos não estavam gelados, etc, etc, etc.

Acho que estavam mais preocupados em ir embora que em me atender.

Ok, era próximo da hora de fechar.

E como eu estava a quase 5 mil km de casa.. resolvi aproveitar o que pudesse daquela experiência.

Pedi pra ver que produtos que tinham e experimentar ao menos um ou dois.

Consegui ao menos isso, o que mostra um mínimo e boa vontade da moça que me atendeu.

Acabei levando uma camisa engraçada que achei sensacional e algumas cervejas.

Creio que a boa vontade dela também valeu a pena.

Um destaque para as Weiss e pra Witbier com raspas de limão.

Mesmo sendo corrido, recomendo a visita. Afinal, além dos produtos serem bons, é diferente, uma cervejaria em meio aos vinhedos e vinícolas.

Com mais tempo deve ser mais agradável.

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Fui acompanhando meu marido... já que meu negócio é vinho não posso avaliar as cervejas. Com relação ao local, agradável, atendentes simpáticas, limpo, não pedimos nenhum tipo de alimentação pois havíamos acabado de almoçar. Válido pra quem quer fazer um programa diferente das vinícolas. Preço das cervejas (custo/sabor) segundo o gosto do maridão - preço de mercado.

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A cerveja é muito boa e a cervejaria parece estar crescendo bem. A visita é um pouco fraca, creio que a guia ainda esta pegando experiencia pois algumas coisas ela nao sabia. Mas vale a pena visitar

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A visitação é gratuita e nela conhecemos a cervejaria e após fizemos a degustação de alguns tipos de cerveja, que inclusive são deliciosas!

Os viajantes que viram SUD Birrificio Artigianale, também viram

Já visitou SUD Birrificio Artigianale? Compartilhe suas experiências!