Salvar
Destaques da avaliação
Imperdível!! O melhor da serra gaúcha!

Eu e meu marido estávamos comemorando bodas de casamento, e fiz questão de reservar com... leia mais

Publicada há 3 dias
glauciavcastro
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Visita a casa Fontanari.

Ótima experiência na casa fontanari! Fui com um grupo de amigos! Recomendo visitar o local! A casa... leia mais

Publicada em 22 de agosto de 2021

2 avaliações
a partir de US$ 68,99
a partir de US$ 95,00
Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A degustação conduzida pela Tiana Barbizan foi incrível! Seu amor pelo vinho é contagiante e o conhecimento dos produtos impressiona. Na minha opinião, é o melhor atendimento de 26 vinicolas que visitei nos últimos tempos. Agende sua visita com ela, que será uma experiência inesquecível.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 8 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Nossa recepção foi muito acolhedora.
Atendimento muito caloroso e honesto.
Tivemos a oportunidade de conhecer a vinícola e seus processos produtivos ... sensacional!
E, é claro, uma completa degustação dos melhores rótulos do terroir da Serra Gaúcha.
Ainda, o dia nos proporcionou uma visita a uma parte dos vinhedos. Imperdível a vista do mirante, sem igual na região. Nos permitiu uma vista panorâmica do vale dos Caminhos de Pedra.

Publicada em 8 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Vinícola Casa Fontanari é um local que mistura charme com tradição. Localizada no alto do vale, possui uma vista privilegiada do roteiro Caminhos de Pedra. O atendimento foi muito acolhedor e personalizado. Pudemos apreciar diversos rótulos de vinhos muito autênticos.

Publicada em 7 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Experiência incrível! Tivemos o privilégio de visitar o quase centenário porão de pedra da família, lugar onde é desenvolvido todo processo de fazer o vinho. As incontáveis barricas de carvalho sugerem um ar rústico e ao mesmo tempo nobre ao local.
Nos emocionamos com a história da família e voltaremos com toda certeza para mais visitas.

Publicada em 24 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Nem fomos atendidos. Entramos, fizemos fotos, aguardamos e ninguém nos atendeu. Havia apenas 2 pessoas, uma atendendo degustação a um grupo e outra q passou 3 vezes por nós e no final atendeu o telefone avisando q necessitava reserva com pelo menos 5 dias de antecedência... fomos embora

Data da experiência: junho de 2021