“Vinhos excelentes, visitação ruim”
Avaliação sobre Casa Fontanari

Casa Fontanari
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos à Bento no feriado do dia do trabalho, o local tinha poucas pessoas e mesmo assim a visitação parece que foi feito apressada, o rapaz mal mostrou o vinhedo e o local onde são armazenados os vinhos. A visita foi feita em 5 minutos, não gostei.
Tirando isto, a moça que estava nos oferecendo os vinhos para degustação foi muito atenciosa e nos apresentou os vinhos da casa, excelentes por sinal.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Visitação imperdível em Bento Gonçalves! Atendimento maravilhoso com muito conhecimento sobre todo o processo de produção dos vinhos, espumantes, sucos e destilados da Vinícola! Victor deu uma verdadeira aula! A degustação é especial demais! Alta qualidade! Fica na rota do caminhos de pedra que vale muito a pena conhecer!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Degustação acompanhada de ótimas informações a respeito da fabricação dos vinhos. Local lindo que precisa ser visitado por quem vai para Bento Gonçalves.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento fora de série . Fomos recebidos de uma forma tão especial e atenciosa , como se fôssemos velhos conhecidos. Vale a pena a visita , com certeza .

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Vinícola linda, ótimos vinhos, excelente experiência e atendimento. Senti que a visita foi enriquecedora, dessas que fazem as viagens valer apena.

Os viajantes que viram Casa Fontanari, também viram

Já visitou Casa Fontanari? Compartilhe suas experiências!