“Paragem estratégica...”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Paragem antes de chegar à tradicional feira Ovibeja... restaurante acolhedor bem decorado, com excelente comida alentejana. Atendimento atencioso. Local a repetir

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Só não avalio com um 5, porque o serviço tem pequenas falhas (esquecimentos e demoras desnecessárias), que não reportadas continuarão a acontecer.
De resto, entramos num espaço limpo e asseado, onde a comida é criteriosamente elaborada.
Comemos a lebre com feijão divinalmente confeccionada, bem como o cozido de grão, onde a ortelã marca presença aportando um cheirinho que encanta.
Terminamos com a famosa ‘siricaia’, sempre bem feita no Alentejo.

Publicada 22 de abril de 2018

É um belo e pitoresco restaurante baseado na comida regional alentejana e com muitos pratos de caça. Para quem quer reduzir o colesterol não entre!! É a quinta vez que vou e tenho sempre comido bem, apesar de não ser barato, ou seja, contem entre 15-20€ facilmente e dependendo de vinhos/entradas pode subir. Eu comi uma feijoada de lebre e a minha mulher ensopado de borrego, ambos no ponto.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa confecção em pleno Alentejo com sabores da planície alentejana. Valeu por bom atendimento e uma excelente refeição.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Indicaram nos uma mesa e entregaram nos a ementa. Pouco depois, o tempo suficiente para escolhermos os pratos, chega um grupo com mesa reservada, cerca de 20 pessoas; foram lhes servidas entradas e começaram a tirar o pedido, quando questionámos sobre o nosso pedido disseram que a colega já passava. A colega já tinha passado 2 ou 3 vezes ao pé do nos depois de termos poupado as ementas!
Levantamo nos e fomos embora! Éramos 5 pessoas!

Os viajantes que viram A Cavalarica, também viram

Ourique, Distrito de Beja

Já visitou A Cavalarica? Compartilhe suas experiências!