“Jantares repousantes”
Avaliação sobre Páteo da Villa

Páteo da Villa
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante tem uma carta com bons pratos e tem bons produtos, tem um pátio interior onde se pode saborear refeições nas noites quentes do Alentejo. Uma carta de vinhos curta mas cheia de boas surpresas por bom preço, um serviço atencioso e eficaz. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2021
Páteo d, Proprietário do(a) Páteo da Villa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Exmo. Sr Padrao516 desde já agradecemos a avaliação que nos atribuiu.

Aguardamos uma próxima visita ao Páteo da Villa

Cumprimentos

Publicada 10 de agosto de 2021

Ótimo espaço e ótima comida, atendimento muito prestável e atencioso assim como os preços muito acessíveis á boa qualidade da comida.
Recomendo e voltarei.

Data da visita: agosto de 2021
Bernardo C, Proprietário do(a) Páteo da Villa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Exma. Matilde, desde já agradecemos a avaliação que nós atribuiu, e aguardamos a próxima visita ao Páteo da Villa.

Cumprimentos

Publicada 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tornámo-nos clientes regulares deste estabelecimento.

Têm um menu variado, a comida é de muito boa qualidade, tudo é cozinhado com amor, a atenção recebida é magnífica, se tiver alguma dúvida sobre o menu explicam-no com prazer e o preço é razoável.

As instalações dispõem de um jantar no interior e no exterior, com uma explanada à frente e um pátio ao ar livre ao fundo. Têm também mesas de bilhar, onde se pode desfrutar depois do almoço ou do jantar.

É um lugar onde estamos sempre dispostos a ir, pois sentimo-nos em casa.

Muito obrigada por tudo!

Data da visita: junho de 2021

Desde já agradecemos a avaliação que nós atribuiu, ficamos muito gratos por se sentirem bem no nosso espaço, e ainda mais por gostarem dos nossos serviços.

Muito obrigado nós.

Até breve

Publicada 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Uma experiência fantástica em todos os aspetos. Destaco a comida excepcional e o serviço de excelência e simpatia dos funcionários.
Espaço limpo e com uma zona exterior incrivelmente agradável.
É para repetir sempre.

Data da visita: julho de 2021

Desde já agradecemos a avaliação que nós atribuiu, ficamos muito gratos por gostarem do nosso espaço e dos nossos serviços.

Até breve

Publicada 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Foi através de um presente de um voucher odisseias que tivemos a oportunidade de conhecer este lugar maravilhoso de paragem obrigatória. Bom ambiente, boa comida, boas doses e com um staff irrepreensível.

Data da visita: junho de 2021
Bernardo C, Proprietário do(a) Páteo da Villa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Exma. Vera ficamos desde já muito gratos por terem escolhido o nosso espaço para gastar o vosso voucher e também por terem gostado do nosso serviço e do nosso espaço.

Aguardamos uma próxima visita

Os viajantes que viram Páteo da Villa, também viram

Castro Verde, Distrito de Beja

Já visitou Páteo da Villa? Compartilhe suas experiências!