Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 128
Hotels.comUS$ 128
PricelineUS$ 128
FindHotelUS$ 128
eDreamsUS$ 128
StayForLongUS$ 151
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 30 de março de 2019

Hotel muito limpo com muitas condições, os quartos são espaçosos limpos e sem qualquer ruído de fora. Simpatia dos empregados e muito bem situado e com parque de estacionamento perto do do hotel. existem muitos restaurantes e bodeguitas perto do hotel

Dica de quarto: Escolher atraves do Tripadvisor
Data da estadia: março de 2019
Publicada em 22 de fevereiro de 2019

Pousada muito charmosa na cidade tambem charmosa de Vejer de la Fronteira. Fomos no inverno, a cidade estava vazia, mas nao atrapalhou nos encantarmos com o charme da arquitetura branca, presente em toda a "ruta de los pueblos blancos". Os quartos sao charmosos, bem aconchegantes, como uma casa. E o restaurante muito bom, de comida marroquina. Delicioso e com arquitetura historica. O serviço super atencioso. E o rooftop uma delicia para drinks com vista. Vale a pena.

Dica de quarto: Meu quarto nao tinha vista, estava do lado de uma obra, portanto, havia bastante barulho cedo. Mas nao atrapalhou a estadia.
Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 23 de outubro de 2018

É um hotel diferente ,localizado na praça principal de Vejer , lugar muito pitoresco, o hotel é uma junção de várias casas , com escadas para todos os lados , paredes de pedra , sem ninguém para ajudar no carregamento de malas , se você estiver com uma mala pequena , tudo bem , mas com mais malas fica cansativo.Os quartos distribuídos aleatoriamente ,sem estrutura definida.O quarto que fiquei ,Nogal, era razoável, com bom banheiro, dois níveis abaixo da rua .Quarto limpo mas com aparência de envelhecido,com certa umidade.O casal que nos acompanhava ficou em um quarto que não tinha porta no banheiro.
O café da manhã é muito bom , e o restaurante entre paredes de pedra , em local agradável .Cardapio bom do restaurante.
Nas avaliações do hotel acredito que deva ser considerado que é um hotel ,diferente com conforto relativo ,que vale por uma experiência diferente,e ao hotel uma dica , de melhoria na recepção e na manutenção dos quartos.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 8 de julho de 2018

Típico e lindo hotel situado na melhor localização em Vejer, na Plaza Espanha. O hotel é um charme, tudo de excelente qualidade, com atendimento cordial. Há uns terraços branquinhos cheios de flores e com vista para os vastos campos da região, uma delícia. Mas saiba que terá que carregar malas por escadas estreitas, pois o hotel é um labirinto de casas típicas interligadas (pra mim aí está o seu charme), não há elevador e tampouco ajudante. O tamanho do quarto é razoável (veja a dimensão nos sites reservas), cama e travesseiros excelentes. Banheiro ótimo e espaçoso, com todos os itens necessários. Não há estacionamento, então, caso esteja motorizado, deixe as malas e só após estacione. Esqueça o carro, não serve pra nada pelas ruas estreitas de Vejer. Optamos por estacionamento público, é só se informar na recepção. Há uma casa de chá ao lado do hotel e no nível abaixo há um restaurante lindo do próprio hotel, me senti naqueles filmes das mil e uma noites, é um ambiente muito especial. A comida é ótima, e se pedir o cuscuz marroquino, sugiro que divida com alguém, é bem caprichado. Mas o melhor mesmo é o café da manhã, sensacional, tudo fresquinho e delicioso, com muitas opções. Eu viveria pra sempre neste lugar...

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 22 de outubro de 2017

O hotel fica bem no centrinho da cidade, na principal praça. Para quem chega de carro é necessário pedir vaga no estacionamento que está a 1 quadra o hotel. Vá até o hotel, deixe as malas, pegue o cartão do estacionamento, e vai estacionar o carro. Bem peculiar. O hotel é composto de várias casas, e para se chegar nos quartos é necessário descer escadas apertadas, e com malas. No Meu caso não foi problema, mas para quem tem problemas de mobilidade ou malas pesadas isto seria um impecilho, uma vez que não tem ninguém que ajude com as malas. O meu quarto ficava em uma passagem e a janela e a porta tinha que ficar todo o tempo com as cortinas fechadas. O quarto tem um tamanho pequeno e o banheiro também. Tem um restaurante bem gostoso e se recomenda fazer reserva, eu fiz a reserva assim que escolhi o hotel, uma dica é escolher a varanda, só tenha em conta que se fuma muuuito na Espanha e seu vizinho de mesa pode muito bem acender um cigarro assim que sua comida chega, mas tem uma varanda semi fechada, e acho que não pode fumar dentro dela, como não sabia minha reserva foi feita dentro do restaurante, simpático mas o charme da varanda vale o pedido. A comida sai super rápida. O café da manhã é servido neste jardim e é bem gostoso. Tem praias perto de Vejer e vale a pena um bate e volta.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal