“UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA!”

Cozinhas Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 18 de fevereiro de 2017

Apresentações e combinações incríveis. A explicação do atendente, os pratos deliciosos, os vinhos... tudo perfeito! Uma experiência imperdível! Dá para entender a looooonga lista de espera! Vale muito a pena!

Avaliou em 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com pratos autênticos , diferentes e de extrema qualidade. O menu degustação com vinhos e maravilhoso .
Merece a visita !
Obs** Reserva necessária , demoramos 4:30 lá dentro até passar todos os pratos !

Avaliou em 31 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos no horário do almoço e achamos maravilhoso! Pratos criativos, deliciosos, surpreendentes! O menu com wine-pairing é muito bom, com um ótimo custo-benefício. Um dos melhores restaurantes que já fui!

Avaliou em 12 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Maravilhoso, sensacional! Uma experiência fantástica para quem aprecia boa gastronomia. É moderno, jovial, com atendimento nota 1000. A cozinha no meio do salão te faz se sentir num laboratório gastronômico. Arriscamos ir sem reserva para um almoço de terça-feira e deu certo, tiveram desistências e nos encaixaram. O menu degustação é fabuloso, do início ao fim, não sei dizer qual foi o melhor. Destaque para as inúmeras espumas, uma melhor que a outra, com harmonia sem igual aos pratos que acompanhavam. Muito justo estar no 21. lugar dos 100 melhores no mundo e melhor restaurante do continente africano.

Avaliou em 25 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O que mais gostei nesse restaurante é que, apesar de muito conceituado, o ambiente é bonito mas descontraído, sem aquelas regras quadradas de etiquetas de lugares chiques, ou seja, você se sente super a vontade. Outra coisa que acho que quebra esse gelo é o fato de a cozinha ser integrada ao local das mesas...você vê tudo acontecendo, os pratos sendo montados e até o Luke Dale! As comidas são muito boas, e apesar de pequenas, no final certamente você estará satisfeito! Ah, é bem
Importante fazer a reserva com MUITA antecedência, eu fiz com três meses e só consegui reserva para o almoço de sexta. Outro ponto bem interessante é que eles são muito cuidadosos... Quando fizemos a reserva me perguntaram o que não gostávamos e no dia que chegamos lá não precisamos falar nada, eles sabiam que estávamos comemorando 1 ano, que eu não comia pimenta e por isso tiraram um dos molhos do meu prato.. Enfim, perfeito!

Os viajantes que viram The Test Kitchen, também viram

Constantia, Cidade do Cabo

Cidade do Cabo, Western Cape

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou The Test Kitchen? Compartilhe suas experiências!