“Almoço por quilo”

San Rafael Grill
26 de 1.515 Restaurantes em Araçatuba
Cozinhas Contemporânea
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço por quilo em Araçatuba. Uma das opções para quem trabalha perto ou vai a negócios. A comida tem variedades. Tem churrasco. Restaurante gostoso, nada excepcional

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, comida saborosa e com varias opções de pratos quentes e saladas.
Grill com boas opções de carne.

Publicada 18 de janeiro de 2018

Restaurante localizado próximo ao Hotel Ibis. Possui uma boa variedade de pratos, bem feitos e saborosos.

Publicada 15 de novembro de 2017

restaurante self service com otima variedade e ainda possui churrasco de otima qualidade, ja fui inumeras vezes e sempre fui bem atendido

Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Além da comida ser ótima a presença constante dos donos faz toda a diferença . Eles estão atentos a tudo deixando todos muito bem atendidos.

O buffet é muito variado e é comum encontrar famílias inteiras almoçando tanto nos dias da semana quanto nos finais de semana

Os viajantes que viram San Rafael Grill, também viram

Já visitou San Rafael Grill? Compartilhe suas experiências!