“Almoço por quilo”

San Rafael Grill
26 de 1.513 Restaurantes em Araçatuba
Cozinhas Contemporânea
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço por quilo em Araçatuba. Uma das opções para quem trabalha perto ou vai a negócios. A comida tem variedades. Tem churrasco. Restaurante gostoso, nada excepcional

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, comida saborosa e com varias opções de pratos quentes e saladas.
Grill com boas opções de carne.

Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Restaurante localizado próximo ao Hotel Ibis. Possui uma boa variedade de pratos, bem feitos e saborosos.

Avaliou em 15 de novembro de 2017

restaurante self service com otima variedade e ainda possui churrasco de otima qualidade, ja fui inumeras vezes e sempre fui bem atendido

Avaliou em 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Além da comida ser ótima a presença constante dos donos faz toda a diferença . Eles estão atentos a tudo deixando todos muito bem atendidos.

O buffet é muito variado e é comum encontrar famílias inteiras almoçando tanto nos dias da semana quanto nos finais de semana

Já visitou San Rafael Grill? Compartilhe suas experiências!