“Perfeito almoço rápido”

Santa Horta
15 de 1.519 Restaurantes em Araçatuba
Cozinhas Brasileira
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante por quilo, comidinha caseira, caprichada. Salada variada, duas carnes e arroz e feijão tradicional; também há opções integrais.
Ambiente aconchegante.
Bom preço.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 26 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Não conhecia a cidade e nenhuma opção de almoço. Encontrei o restaurante aqui nas avaliações e não me decepcionei. Restaurante bonito, fácil de estacionar nas ruas ao redor. Muitas opções de salada no buffet e nos pratos quentes apesar de.menos diversificado me atendeu super bem. Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Costumo levar clientes para almoçar.
Comida muito boa e ambiente calmo limpo sem agitação.
Excelente para bom bate papo no almoço

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 2 de outubro de 2018

Esse restaurante possui um menu variado de comidas saudáveis. Mantém o padrão há anos e destaco além do sabor da comida, a presteza e simpatia dos donos e funcionários. É muito bom.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Tive o prazer de conhecer esse delicioso restaurante. Fiquei encantado com o atendimento dos donos, a comida é maravilhosa e lembro que tomei um suco bem gostoso. Super recomendo para quem gosta de uma comida saudável!!!!

Data da visita: novembro de 2017

Já visitou Santa Horta? Compartilhe suas experiências!