Foram dias frios, tivemos que quase implorar por mais cobertores, mas a água do chuveiro estava ótima.
Hotel antigo, móveis e portas gastos pelo tempo, inclusive, o colchão é de mola.
O restaurante fornece boa comida e lanche.
O Wifi funcionou. Café da manhã bom.
O estacionamento é pequeno, dependendo da hora, tem que estacionar na rua.
Questionei porque me deram quartos diferentes se paguei o mesmo preço para dois: um quarto era de frente com varanda e o quarto dos fundos sem varanda, o atendente tentou explicar mas não entendi.
Enfim... se paguei igualmente, tinham que ter as mesmas comodidades.

Dica de quarto: De frente, apesar do barulho.
Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 12 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Comparando com a relação custo x benefício, com relação a outros hotéis que já fiquei, achei o Hotel muito bom.
Fiz a reserva pela internet e consegui um bom preço, cerca de 100 reais o quarto single.
No balcão, também é possível conseguir um bom desconto.
O atendimento foi bom, durante os 3 dias que fiquei hospedado.
A garagem é pequena. Como chegava cedo, sempre conseguia vaga para o carro.
O café da manhã é bom. Nada de extraordinário, mas é bom.
Com relação ao quarto, achei amplo. Cama grande. Boa limpeza. Ponto fraco é não ter frigobar....
Outra coisa que não gostei, foi a água do chuveiro. Ela parece ser reaproveitada. Parece ter algum detergente nela. É estranho....
Mas enfim, achei o hotel uma boa opção pelo preço e localização, que é muito boa.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel Velho, quarto cheirando a cigarro, acomodações péssimas, estacionamento sem garantia de vaga para o carro, se usar o carro para sair à noite pode ter que deixar o carro para fora, sem frigobar, obra no local, um verdadeiro caos.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 31 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Esta acomodação, antigo Chamonix é uma referência em Araçatuba, o qual conheço desde a infância.as instalações foram modernizadas e essa rede está fazendo uma ótima administração. A localização e o conforto é o ponto alto deste hotel. Recomendo. Custo benefício é ótimo

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de maio de 2019

Hotel com ótima relação custo-benefício se a reserva for realizada com o preço da internet de 140 a 150 reais o quarto de casal (o quarto possui ar condicionado, banheiro, mas não possui frigobar), mas se a reserva for realizada na portaria, o quarto do casal sai por 225 reais. O hotel possui excelente localização, fica bem na região central de Araçatuba. Hotel antigo, mas bonito. Quarto limpo e agradável. Atendimento cordial. O café da manhã é ótimo, com algumas variedades de frutas, queijos, leite, danone, cerais, suco, café, pães. O único ponto negativo do hotel é que não possui vaga de estacionamento suficiente para todos os hospedes. Eu e meu marido saímos para jantar na sexta a noite e quando voltamos já não tinha mais vaga no estacionamento, por isso tivemos que deixar o carro na rua.

Data da estadia: maio de 2019