“Muito bom.”
Avaliação sobre Loli's Burger

Loli's Burger
144 de 1.519 Restaurantes em Araçatuba
Descrição: Surpreenda-se a cada mordida. Sabores inigualáveis!!
Descrição: Surpreenda-se a cada mordida. Sabores inigualáveis!!
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O local é bem agradável e o atendimento é um dos pontos altos. Fui com minha pequena e fomos super bem atendidas! O burguer é muito bem feito, mas confesso que não gostei muita da opção que escolhi... Tentando escapar das opções agridoces eu acabei por escolher um sanduíche muito forte para o meu paladar, já a minha filha devorou o sanduíche dela em poucos minutos. Ela é especialista em sanduíches com cheddar e gostou bastante da combinação com a cebola caramelizada.
Recomendo a visita e eu voltaria com certeza.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Já tinha ouvido bons comentários sobre o estabelecimento e fui conferir. Ambiente muito agradável, alegre. Atendimento muito bom também e sanduíches igualmente ótimos. Recomendo mesmo. A experiência foi ótima.

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Loli's Burger, também viram

Já visitou Loli's Burger? Compartilhe suas experiências!