Vila Nova de Famalicão
Buscar

“Pastelaria”
Avaliação sobre Marupiu Pâtisserie

Marupiu Pâtisserie
Descrição: A Marupiu é uma pastelaria de inspiração francesa. Todos os produtos são de fabrico próprio, a sua confeção está ao cargo da nossa Chef Ana Correia.

Recomendo muito. Tudo delicioso e com bastante variedade. Incrível para passar tempo com amigos e para experimentar novos paladares.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente! Tudo muito bom!
Recomendo a visita é tudo do melhor. Em qualidade e sabor. E são tantas as delícias para provar!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um espaço de enorme requinte que impressiona pela decoração, ambiente, classe e simpatia dos seus funcionários. Os produtos são gourmet, com pormenores deliciosos e de enorme qualidade. 5 estrelas

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 30 de dezembro de 2019

Produtos muito bons, dá vontade de experimentar tudo, Ao nível do atendimento é 5 estrelas, impossivel ser melhor.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente experiência em todos os apetos.
Do melhor que já provei com uma qualidade irrepreensível.
Com uma história ainda curta mas incrível pela audácia. Fiquei fã do conceito.
Votos de sucesso ao Rui e à Ana.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Marupiu Pâtisserie, também viram

Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga

Já visitou Marupiu Pâtisserie? Compartilhe suas experiências!