“Explosão de sabor...”
Avaliação sobre Marupiu Pâtisserie

Marupiu Pâtisserie
Descrição: A Marupiu é uma pastelaria de inspiração francesa. Todos os produtos são de fabrico próprio, a sua confeção está ao cargo da nossa Chef Ana Correia.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa descoberta de sabores e sentidos num espaço requintado mas acolhedor, e uma "montra" da melhor doçaria. Com a simpatia da dona e responsavel por todos estes pecados, tivemos uma demonstração e apresentação de todos os produtos. Dá vontade de provar tudo!! Tudo produtos frescos e confecionados da melhor forma possivel.
Provem o "salé", uma explosão de sabores, e para o nosso pequenote as cookies de aveia fizeram a delicia!!
Aconselho vivamente.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a todos. Melhor experiência, o cheesecake e o meu preferido. Empregados muito educados e simpáticos. Tudo pensado ao detalhe

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Chamou a atenção pelo incrível aspeto elaborado dos doces. O sabor estava em perfeita sintonia. Delicioso!

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço não muito grande, mas o que falta em espaço, existe no sabor dos doces e na simpatia dos donos.

Avaliou em 20 de janeiro de 2018

Parabéns pela aposta em Famalicão! Espaço elegante e magnífico onde a arte dos doces, belos e deliciosos, se impõe e nos delicia.

Os viajantes que viram Marupiu Pâtisserie, também viram

Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga

Já visitou Marupiu Pâtisserie? Compartilhe suas experiências!