“AMEI”
Avaliação sobre 26 Lounge Drinks

26 Lounge Drinks
Reservar com
Não há disponibilidade em 26 Lounge Drinks no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei!
Espaço super acolhedor, boa localização. Os meus parabéns ao funcionário que nos serviu, super atencioso e muito simpático. E, a parabéns aos colaboradores pela casa confecção do prato, estava DIVINAL (estava tão saboroso, dei vontade de repetir).

Votos de muito sucesso, e podem cintar com a minha visita mais vezes.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar acolhedor, comida muito boa, e atendimento espetacular. Vale a pena a visita.
Sitio a visitar mais vezes

Data da visita: abril de 2018
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço espetacular, comida deliciosa, atendimento MEDÍOCRE! A única experiência que tive infelizmente não se repetirá devido ao mau atendimento deste restaurante que não faz jus a todo o resto.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável e comida boa. Pena o péssimo atendimento da empregada que nos atendeu. Antipática e sem ética nenhuma.

Data da visita: março de 2018
Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Local charmoso, com ótimo atendimento, música lounge agradável e ótimos drinks. O gim tônica é muito refrescante e equilibrado. A sangria de espumante e frutos vermelhos é fantástica, muito aromática e saborosa. Eu não deixaria de provar.
Recomendo e voltarei.

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram 26 Lounge Drinks, também viram

Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga

Já visitou 26 Lounge Drinks? Compartilhe suas experiências!